Folding em portátil

||alc||

I quit My Job for Folding
Visto que agora raramente tou em casa por estar na uni o meu PC fixo vai ficar muito tempo sem foldar por isso gostaria de saber se alguém daqui tem portátil a foldar.O meu é um cer aspire 1694 pelo que em força para folding não lhe deve faltar :p
 
podes foldar sem problema..presumo que seja centrino logo aquece menos..convem tirares a bateria e ligares ao carregador e ter a zona refrescada(agora tá frio nao deves ter problemas com isso)..o meu Asus folda e sem problema nenhum.:)

qualquer duvida que tenhas mais estamos ao dispor.
 
A unica questão será a temperatura. Com a consola tens a possibilidade de se desligar o folding qd está ligado á bateria. Podes tb reduzir percentagem de cpu ocupado pelo folding. Se assim for uma boa opção é selecionares para receber só WUs sem limite de tempo para entrega. É melhor do que nada. E pelo que o ElectricFox disse até dão uns pontos jeitosos e são rápidas.
Depois deixa feedback:)

:kfold:
 
Tb tenho o meu Centrino sempre a foldar enquanto trabalho (tão algumas bench's na thread de benchmarks).

Aqueçe um bocado por baixo (é normal). Por via das dúvidas, coloco algo para fazer altura, para que a parte de baixo não fique sem ventilação.

Para que a bateria dure, é aconselhável fazer o que indicaram (tipo deixar o pc de noite a foldar, mas sem a bateria, para não viciar).

Configura para WU's grandes, e ainda faz uns pontos bons... :)

PS: convem estar na garantia... é uma boa forma de testar!
 
O unico "problema" que vejo em um portátil em "24/7" é o ruido/aquecimento... Uma vez testei um portátil com P4 3.06 no BOINC e mais parecia um aspirador a trabalhar :mad:
 
destr0yer disse:
O unico "problema" que vejo em um portátil em "24/7" é o ruido/aquecimento... Uma vez testei um portátil com P4 3.06 no BOINC e mais parecia um aspirador a trabalhar :mad:

destroyer:

Nunca devia era ter existido um portatil com esses CPUs. É obvio que esses não há cooler de portatil que lhes valha:)
 
Back
Topo