Folding General Chat

DekkeR

Power Member
Decidi abrir uma thread sobre temas gerais relacionados com o Folding.
Já temos uma thread só para as dúvidas mas acho que faltava uma para falarmos de outras coisas, sem ser preciso abrir uma nova thread.

A razão pela qual abri esta thread foi esta:

Estava eu a fazer a minha visita normal ao fórum da Folding Community quando me deparei com esta thread:

" Does anyone here use the "ricky tweak? "

Uma thread de um user interessado em usar o famoso tweak do nosso Ricky para melhorar a performance. Apenas achei curioso e vou estar atento à thread para ver os seus desenvolvimentos. :D
 
Amanhã entro no Top 20, quase a chegar aos 30k! Próximo objectivo, ultrapassar o Raven :x2:

Estamos quase nos 17k diários.
Já deixamos a Comunidade do TomsHardware para trás, só mais um esforço para deixarmos também a team OcUK, já que a Team Lithuania é mais dificil.
 
15 seconds less per frame equals only 25 minutes less for the entire WU.

E isso não e' importante ora porra !! Estes gajos não conhecem o Techzone ! Nós queremos e' passar por eles todos o mais depressa possivel ! 25min em cada WU ajuda bastante :P
 
Metro, há uns tempos diziamos que lá para o Verão chegavamos ao Top 100.
A continuar assim estamos lá daqui a 2 semanas eheheh
A divulgação está a dar frutos, o importante é continuar ;)
 
DekkeR disse:
Metro, há uns tempos diziamos que lá para o Verão chegavamos ao Top 100.
A continuar assim estamos lá daqui a 2 semanas eheheh
A divulgação está a dar frutos, o importante é continuar ;)

Absolutamente de acordo.
Mas é sempre importante que não percamos de vista que o fundamental não são os pontos mas sim o contributo para a ciencia. Se depois disso estivermos sentadinhos no TOP 100 ainda melhor :x2:
 
Parece complicado, mas não impossível. Concordo com o Metro... nada mais importante que a contribuição que temos dado... :) Mas vamos tentar mais e melhor..

O que vier para além dos TOP100 será sempre magnífico ;)

BTW..hj devo entrar no TOP40 da team ;)
 
DekkeR disse:
Depois do Top 100 alcançado, o objectivo será o Top 50 que não será impossível de alcançar.

Mas o Top50 apesar de possível, só daqui a uns 2 anitos :D

Mas será o próximo 'goal', pq o Top100 é como se já lá estivessemos :D
 
Nunca me esqueci das palavras do Metro quando respondeu ao meu segundo post no folding.. :) Acho que é uma boa altura para mostrar como tudo mudou em tão pouco tempo... Perguntei por previsões e como era o TOP100 e saiu:

Metro disse:
Nice:)

Tenho receio que seja muito dificil mesmo.
Temos 167 membros dos quais 64 activos.
Temos uma diferença de 500 mil pontos para o TOP 100. É mais de um terço do todos os pontos que temos. Demoramos 10 semanas a fazer essa quantidade de pontos. Ainda temos que contar com as equipas que vêm atrás de nós.
Temos que continuar com a nossa média e adicionar mais membros.
Nos proximos trinta dias vamos perder duas posições a continuar tudo como está. Perdemos já esta semana uma posição.
Vamos chegar a Fevereiro em 126. Mas ainda só agora estamos no principio do ano.
Vai ser um ano dificil mas desistir nunca.

Keep Folding :004:

Isto a 19/01/2005 e podem ver aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?p=475243#post475243

Espero que daqui a uns tempos possa mostrar o teu exemplo nesta thread para ver como tudo muda :)

Não desistam disto, pessoal... É bom vibrar a cada passo... Ainda hj entramos no TOP110.. e bora lá seguir em frente ;)

KEEEPPPPPP FOLDING :x2:
 
tonipig disse:
Mas o Top50 apesar de possível, só daqui a uns 2 anitos :D

Mas será o próximo 'goal', pq o Top100 é como se já lá estivessemos :D

Mas eu estou a contar termos muito mais membros e uma maior produção até lá.
O pessoal anda a divulgar o Folding para quê ? :p

Realmente tivemos um aumento brutalissimo de performance nos últimos meses :wow:
 
Dazkarieh disse:
Nunca me esqueci das palavras do Metro quando respondeu ao meu segundo post no folding.. :) Acho que é uma boa altura para mostrar como tudo mudou em tão pouco tempo... Perguntei por previsões e como era o TOP100 e saiu:



Isto a 19/01/2005 e podem ver aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?p=475243#post475243

Espero que daqui a uns tempos possa mostrar o teu exemplo nesta thread para ver como tudo muda :)

Não desistam disto, pessoal... É bom vibrar a cada passo... Ainda hj entramos no TOP110.. e bora lá seguir em frente ;)

KEEEPPPPPP FOLDING :x2:


Este post foi um excelente básamo para mim:)
O vosso entusiasmo obriga-me a cada dia vir aqui vezes sem conta para que nunca paremos de crescer:).
Felizmente o DekkeR e o Dazkarieh (finalmente acerto no nick:)) tomam conta do cantinho e isso faz-me sentir muito bem:)
Eu vou ter que estudar aqui para un desafio que tenho um dia destes mas a coisa vai e nós vamos conseguir ser cada vez mais e melhores.

Keeeeeepppp Folding:)
 
DekkeR disse:
Mas eu estou a contar termos muito mais membros e uma maior produção até lá.
O pessoal anda a divulgar o Folding para quê ? :p

Realmente tivemos um aumento brutalissimo de performance nos últimos meses :wow:

Pois, é verdade q tudo se pode alterar drásticamente nos próximos tempos (como nos últimos dois meses).

Pode ser q tenhamos uma surpresa daqui a um anito :cool:
 
DekkeR disse:
Amanhã entro no Top 20, quase a chegar aos 30k! Próximo objectivo, ultrapassar o Raven :x2:


anda anda :x2:

lembrem-se da minha aposta do prazo até ao Natal... (já não me lembra em que tópico foi) :P


EDIT: baixei a produção devido a pc's que deixaram de estar 24/7
até apanhar o JG... :D


Dekker will conquest RavenMaster @ 29 - 04 - 2005
RavenMaster will conquest Tjose @ 26 - 06 - 2005
Team_Loja21.com will conquest RavenMaster @ 16 - 09 - 2005
XiMa will conquest RavenMaster @ 04 - 10 - 2005
RavenMaster will Conquest ElectricFox @ 24 - 12 - 2005
RavenMaster will conquest JGAlmeida @ 04 - 12 - 2019 :P
 
Última edição:
Bem, já viram o user amigos_da_proteína?

04.14.05 , 1,413 pontos, 8 WU's
04.13.05 , 1,940 pontos, 14 WU's

A continuarem assim vão chegar bem alto rapidamente. Parece-me ser um grupo de amigos que se juntou para tal.. :)

Excelente iniciativa :x2:

KEEP FOLDING :D

Edit: A ***** também já fez ontem 1,736 pontos ontem e estão lançados :)

A nossa é mádia diária está em: 18,480 :x2:
 
olha..esses 1736 da ***** foram o total da semana passada : P

mas sim,tao a comecar bem :)

e sem saber que ja tinhas postado aqui,falei na outra thread dos "amigos_da_proteina"

Excelente mesmO :)

Agora so falta eu afixar aqui os cartazes na escola:P
_zZz_
 
Brutal estes novos amigos:)
Espero que venham aqui dar uma palavrinha:)
Sem tempo para actualizar o site:(
Vamos ver se consigo entrar em velocidade de cruzeiro outra vez.
 
Back
Topo