Folding@Home on the PS3: the Cure@PS3 project

Temos que colocar isto no site. Excelente iniciativa do jornal.
à uns tempos mandaram o dinheiro que custava meter pub no jornal. Era muuuuito dinheiro mesmo.
É sempre bom ver a adesão à nossa causa:)
 
Última edição:
O problema é que as pessoas só estão contactáveis por mail... e depois não respondem.

É frustrante mas pronto.

Shello:
Coloca a noticia com o link para lá sff.
Ser postado pelo Metro acerca do jornal com o mesmo nome é batota :lol:
 
Existe uma versão ligeiramente mais barata (499€ ?), mas que ainda não está disponível para pré-venda na ***** Online, pelo menos que tenha visto.

Presumo que componentes internos seja igual, excepto o disco rígido (menos 40GB), WiFi e Memory Stick Reader, que não vêm na versão mais barata.
 
Existe algum guia para colocarmos linux e posteriormente o cliente a trabalhar na ps3?
E que poderer ter acesso a uma ps3 para testar ;)
 
Bem, um quad-core a foldar com R600 a ajudar e depois uma PS3 na sala também 24/7 é bom para encher de € a EDP :mad:

Bem que podiam sponsorar uns aerogeradores :D
 
Definitivamente a Sony é um espetáculo.

Só há um responsável que apenas está contactável por mail. Enviei 2 mails e até agora nada.
Podiam dizer "agradecemos o contacto mas não estamos interessados". Ficava satisfeito. O problema é que nem se dignam a responder. Pedi outro contacto o que fosse e nada. Absolutamente nada.

Fica o desabafo.
 
bem eu vou comprar uma...:D
so me falta saber uma coisa....posso po-la logo a foldar ou nao?
(terei q esperar por algum upgrade de firmware??)
 
PS3's Folding at Home: Is the Cell Proc 30 Times More Powerful at Folding than a PC?

ps3foldingos.jpg


Yes, and the PS3 is going to make a big impact. According to that chart, from the Folding at Home by OS stats:
1 Gigaflop per PC
3 Gigaflops per Intel Mac
30 Gigaflops of Folding Power per PS3


Alguém perguntou que o é preciso para correr Linux na PlayStation 3?

A versão Premium do PlayStation 3 de 60 GB foi colocado em leilão no Ebay, capaz de instalar e rodar com sucesso a distribuição Linux Fedora Core 5, que possibilitaria a utilização de editores de textos, navegador Firefox e jogos que acompanham o sistema. A instalação e utilização do sistema de software livre, seria rodado em dual boot, mantendo as funcionalidades do sistema operacional do console, sendo necessário apenas usar comandos de reeniciar para alternar entre as duas versões.


Como fazê-lo?
Sei de um local onde explica como fazê-lo, através de um video. Direi se não for considerado pirataria.
 
Definitivamente a Sony é um espetáculo.

Só há um responsável que apenas está contactável por mail. Enviei 2 mails e até agora nada.
Podiam dizer "agradecemos o contacto mas não estamos interessados". Ficava satisfeito. O problema é que nem se dignam a responder. Pedi outro contacto o que fosse e nada. Absolutamente nada.

Fica o desabafo.

Não deves imaginar a quantidade de emails que eles recebem diariamente ;)

Principalmente quando faltam 2 dais para ela chegar à Europa.
 
penso te-la no sabado:)
nao vai ser muito usada para jogos, mas sim para o folding...sempre é mais barata que comprar um quad:D
(newbie question: posso po-la a foldar em meu nome como nos comp. nao é?:x2: )
 
Última edição:
bem eu vou comprar uma...:D
so me falta saber uma coisa....posso po-la logo a foldar ou nao?
(terei q esperar por algum upgrade de firmware??)

Em princípio sai um firmware hoje. Penso que seja o 1.6 que já tras o cliente.

crazy:

Como deves ser o primeiro a ter a PS3 pedia para colocares aqui um post que possamos meter no site :)

Queria mesmo saber se aquilo cospe WUs como pipocas e se a consola aquece.

Um tutorial tb será excelente ;)

Não deves imaginar a quantidade de emails que eles recebem diariamente ;)

Principalmente quando faltam 2 dais para ela chegar à Europa.

Admito que sim mas esse é o custo de apenas estarem contactáveis por mail. Imagino que numa empresa daquela dimensão os mails sejam vistos por mais do que uma pessoa ou que essa pessoa reencaminhe.

A boa noticia é que foi isso que aconteceu. Já tive uma resposta a má noticia é que a resposta foi negativa. Nada que estranhe e até percebo que é encima da hora mas quanto a mim teria feito sentido que eles tivessem pensado em mais esta faceta da consola. De qq forma ficou a porta aberta para no futuro quem sabe se poder fazer alguma coisa.

E como eu não desisto ...

penso te-la no sabado:)
nao vai ser muito usada para jogos, mas sim para o folding...sempre é mais barata que comprar um quad:D
(newbie question: posso po-la a foldar em meu nome como nos comp. nao é?:x2: )

Não podes. A consola apenas permite foldar com o nick Metro e a equipa 35271.
Experimenta que vais ver que funciona :D
 
Última edição:
:x2: :x2: :x2:
pois...esta-se mm a ver..."Metro"...como nao me lembrei disso mais cedo...:rolleyes: :lol:
quanto ao resto nao te preocupes, vcs vao ser os 1ºs a "ver" isto a bombar
tenho 2 prommys em casa...qq aquecimento tb sera façilmente resolvido:004: :004:
bem, 1º deixa ca ela chegar hoje, que passados 5 mints ja tem que estar a foldar:002:

abraço
 
:x2: :x2: :x2:
pois...esta-se mm a ver..."Metro"...como nao me lembrei disso mais cedo...:rolleyes: :lol:
quanto ao resto nao te preocupes, vcs vao ser os 1ºs a "ver" isto a bombar
tenho 2 prommys em casa...qq aquecimento tb sera façilmente resolvido:004: :004:
bem, 1º deixa ca ela chegar hoje, que passados 5 mints ja tem que estar a foldar:002:

abraço

Eu tentei :D

Abrir uma thread para ver se temos pics :D
 
Back
Topo