Folding@Home on the PS3: the Cure@PS3 project

Boas a todos

Já tenho uma PS3 a bombar o Folding.

O processo de instalação é muito fácil, podemos colocar o nosso nome, o nº da equipa, dá até para ver na PS3 as estatisticas da equipa e as nossas também.

O nome da wu que estou a foldar é o seguinte: p3123_supervillin_e1 o núcleo é o SCEARD21.9.75282

A imagem gráfica é fabulosa, sobretudo se ligarem a uma TV HDMI.

Quanto à PS3... ela aquece muito, parece mesmo um microondas mas por outro lado não faz barulho.
 
Confirmo .. aquece bastante mas nao se ouve. Ao contrario da xbox360 que aquece mto e ouve-se :D
A minha primeira wu deve de acabar agora as 10:30 :)
 
Não podes. A consola apenas permite foldar com o nick Metro e a equipa 35271.
Experimenta que vais ver que funciona :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ia morrendo a rir grande Metro.

eu tambem vou comprar uma mas ainda tao mto verdes..vou esperar pra ver se nao dao barraca..:-D .quanto a foldar quem a tiver é por isso a bombar..P@F.:kfold:
 
pessoal comprei ontem a ps3 e tou com bastantes problemas para meter o folding@home a funcionar..ainda nao sei nada sobre isso e gostava que me dessem um simples e eficaz informação sobre como me registo e para que serve!?(sou mmo nabo nisto:|)

Já tentei sacar jogos e consegui tentei sakar o folding@home e dá um erro qualquer:(
 
confirmo...nao da!!
infelizmente esses gajos nao sabem fazer as coisas como deve ser...para fazeres qq coisa tens q sair do FAH...:zzz:

abraço:kfold:
 
Back
Topo