Folding@Home Project Info & Hardware Comparison Database

DekkeR

Power Member


É um site totalmente feito à mão em PHP e MySQL pelo foldador Uncle_Fungus da equipa CustomPC e serve para armazenar os resultados das WUs baseado nos diversos tipos de CPU, ou seja, é uma grande alternativa à nossa base de dados do FahMon. É uma visita altamente obrigatória a todos os "benchmark freaks" ;)
Aqui fica um screenshot em termos comparativos a nível de PPD/GHz:


fahinfostats0jl.png
 
Olha que bem :D
Por acaso este site está muito bom mesmo.

Quem está sempre à procura de ppds para comparar deve memo visitar este site, basta uma pesquisa e obtém todos os resultados necessários ;)

Mas notei uma cena estranha...
Exprimentei por 1910 (QMD) e ainda me estou a perguntar porque é que aparecem stats para AMD... :S

Cumps
 
As QMD só não são distríbuidas aos AMD via Stanford, ou seja, se pegares numa QMD de um Intel e a colocares num AMD elas foldam normalmente. Há tempos enviei uma QMD ao mariocunha para ele foldar no AMD dele e não houve problema nenhum ;)
 
Hummmm....
Esclarecido :D

Eu lembro-me de ter ouvido falar qq coisa assim, mas tinha uma vaga ideia que tinham havido problemas e ele tinha-te enviado de volta a Wu... pelos vistos eram coisas da minha cabeça :lol:

Cumps
 
Já me deu jeito este site :D

Para ver os ppd que haviam da 2108, e confirmei que mais valia deixar esta WU por aqui, que ta com um PPD de quase dobro :P
:flame:

Cumps!
 
Back
Topo