Folding na 2900XT

Pelo k li recentemente o client GPU precisa de um update pra correr o folding na HD 2900XT... a minha está à espera :-D
 
Folding nesta torradeira é ter cuidado 8|

é bem que se querem foldar 24/7 que invistam num bom WC se não querem ver a placa arder em pouco tempo. Fora o factor ruído da ventoinha.

E também por de lado mais uns €€ para pagar à EDP. Esta grafica em full consome quase o dobro do que em idle! (em idle até consome menos que uma 8800 GTX).

Pessoalmente não me metia nisso se tivesse uma 2900XT, só se fosse por curiosidade e testes. Depois comprometer a gráfica e/ou gastar balurdeos em WC e consumo de energia extra.

E nas x1800/x19xx, provou-se que o folding puxa mais pelo GPU até que jogos 8|

PS: Os clientes para nvidia série 8 que nunca mais deram noticia :(
 
Última edição:
destr0yer, é pela ciência ;)
Nós também podíamos gastar menos uns eurinhos se deixássemos de ter os PCs ligados 24/7 ;)
Mas estamos aqui a ajudar a ciência, o que me parece mais importante. Eu sinto que estou a fazer a minha boa acção :)
 
Para além do mais, se não estou a usar o GPU, posso perfeitamente disponibilizá-lo para a ciência :P

Já agora, é possível correr, com C2D e GPU ATi, dois F@H de CPU e um GPU? E o de GPU dá dminuir a intensidade dos cálculos? É que o destroyer tem razão...quanto à electricidade não me importo, não é para deixar o dia inteiro ligado, mas quanto às temps já é outra questão...
 
Dar, deve dar... Porém o Cliente GPU ocupa virtualmente o processador (não sei se é a 100% num multicore, mas penso que só ocupe um dos cores), apesar de na realidade este nem estar a ser usado...
 
Ca estou eu de volta passado um ano...e a foldar com a 2900 :D

A placa deteriora-se muito mais fazendo folding? É que a ventoinha nem tá no máximo...
 
Back
Topo