1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Folding num Mac Mini

Discussão em '[email protected]' iniciada por nmat, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

1. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Boas. Pesquisei aqui pelo fórum, mas não encontrei muita informação sobre isto. Do pouco que li já deu para perceber que o Mac Mini não é muito recomendado para fazer folding. Qual é o principal problema? Fraco desempenho, aquecimento, muito barulho?

Já ando de olho nos minis há algum tempo e gostava de comprar um para media center. Pensei em aproveitá-lo também para fazer folding mas pelos vistos não vai dar...

2. shello

shello %erador
    Staff Member

O problema do MacMini será mesmo desempenho.
    No entanto, não deve ser assim tão mau. A actual revisão possui um Core2Duo a 1,83GHz, o que me parece suficiente para ajudar a causa. Porém, como deves perceber existe hardware capaz de maior desempenho (no Folding) a um menor preço.

Se optares por comprar o MacMini, podes sempre colocar o Folding a correr. A minha máquina para o folding (é quase 100% dedicada a isso) tem um Pentium4 que me parece ser inferior (no geral) ao C2D do Mini e ainda consegue mastigar algumas WUs.

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Obrigado pela resposta.
    Já agora, alguém faz ideia do ruído que faz um mac mini com o CPU a 100%?
    Acho que além do fraco desempenho deve aquecer bastante. A ventilação do computador não me parece ser grande coisa...

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Experimenta correr e vê.

Partilhar esta Página