1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Folding para apresentação de português [CONLUIDO, DIVULGUEM, TÁ AQUI O LINK!]

Discussão em '[email protected]' iniciada por The WolfMan, 30 de Março de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 6895)

1. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego

Nos eucariotas..O DNA dá origem ao mRNA (RNA mensageiro) dentro do nucleo..este adquire uma cauda poli-A na extremidade 3' que uma Cap na extremidade 5'..ele necessita disto para dps sair do nucleo para o citoplasma da célula onde vai ocorrer a tradução desse mRNA..durante essa tradução ou com ela ja finalizada é que vao actuar as chaperoninas primeiro e dps as chaperonas no caso da primeira conformação estar errada..Quando adquirem essa conformação diminuem a probabilidade de serem degradadas e facilita o seu transporte para locais especificos da célula..

Cumps

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, houve uma mudança de planos. Já não há apresentação de português, mas vou usarsto para um trabalho de inglês. O trabalho é publicado num site. O WindWalker enviou-me um trabalho que ele fez, mas em inglês. Usei palavras do amjpereira, do windwalker e do madcaddie, se forem contra, digam que eu mudo. Portanto, tenho isto misturado nas 2 linguas. Vou fazer 2 trabalhos, um para por no site e outro para passar de mão em mão. Estes 3 membros, o metro e os restantes techzonianos que ajudaram, vão ter um agradecimento no fim.

Aqui vai:
    Isto é um rascunho, o trabalho final vai ter imagens, visto que no pc onde fiz isto não tenho word, então fiz no wordpad.

3. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

Tb acho que algumas pessoas não percebem o que é o ''folding'' mas enfim como disse o nosso colega Tjqueiroz quem corre por gosto não cansa, por isso. Mas em relação a ideia principal da thread acho mt bem que sigas com essa ideia para a frente :P

Em relaçao em explicar ás outras pessoas do que se trata tb acho complicado, nao significa que eu nao dsaiba o que faço mas la que e dificil é

Tipo nao vou chegar à beira de uma pessoa e dizer olha o meu passatempo e ajudar a descubrir curas para doenças. Nao é que seja mentira mas mts pessoas (retrogadas, que nunca viram nada) nao precebem.
    Mas tambem nao e por isso que vamos deixar de foldar eheheeh!!!!! Keep folding people!!!!!!

Última edição: 2 de Maio de 2008
  4. spytech

spytech Mega BOINC

The WolfMan -> se precisares envio-te um pequeno trabalho que fiz sobre computação distribuida no geral para tirares ideias.

se quiseres avisa ai que mando-te por pm o meu msn e mando-te o trabalho

ja agora: quando falei de computação distribuida a minha turma, mesmo sendo uma explicação breve, muitos quase dormiram ou brincaram com a ideia... tens de fazer um trabalho que cative muito quem leia...

5. The WolfMan

Não estou a gostar desta parte:
    Sugestões?

6. The WolfMan

7. shello

shello %erador
    Staff Member

Não poderias passar para PDF? É um formato mais "universal" :)

8. wb

wb Banido

5 estrelas, recomendado a quem queira saber mais.

WolfMan, precisava de te falar de umas coisas.

9. Armadillo

Armadillo Folding Member

broken link :(

10. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego

Ola

Parabens..Está muito porreiro mm..

Fica bem
    Abraço

11. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Adorei!

Optimo trabalho ;)

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Muitos parabéns. Está um excelente trabalho.
    Temos que colocar isto no site :)

Estou certo que a Professora a esta hora já mudou de ideias ;)

13. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Muito bom mesmo :001:
    Pudias era ter falado também das Playstations 3 na parte "Quem podem contribuir?"
    So falaste na parte "Quem pode Foldar?"

Última edição: 16 de Maio de 2008
  14. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa tarde,

Trabalho 5 estrelas, vê-se de facto o interesse que tiveste neste projecto, pelo modo como expões o conteúdo, e como o mesmo é explicado, demonstra também que não foi apenas mais um trabalho, pela pesquisa efectuada para o mesmo.

Os meus parabens, agora falta saber a nota :D

Melhores Cumprimentos

15. yahh

yahh I folded Myself

Já tinha feito o download disto e só agora é que me lembrei de ir ler.

Gostei, achei que está bastante informativo.

16. Luuix

Luuix Power Member

boas, o trabalho já não está em nenhum lado =/
    gostava de o ver porque fiquei curioso... Gostava de ser de que maneira podia eu contribuir =)

17. Remaxer

Remaxer Power Member

Realmente também gostava de ler o trabalho!

Se alguém que ainda tenha o PDF que faça upload para o pessoal rever :)

Thanks

18. Luuix

Luuix Power Member

autorizas a enviar o teu trabalho ao pessoal?