Folding Patrocina Clans?!

tiagoflg

What is folding?
Folding Patrocina Clans, esta ideia foi pensada e baseada no poder que os jogos tem, são tantos os gamers e tantos os clan´s , que poderíamos aproveitar esse “mundo” , como tal eu e o Alone tivemos esta ideia e decidimos a tornar pública visto que seria uma mais valia à nossa grande comunidade, a ideia é simples ao patrocinar-mos/patrocinarmos clans estaremos a publicitar/patrocinar o Portugal@Folding.

O objectivo é juntar-mos variados clans , certamente existe “foldadores” que tem o seu próprio , assim estarão a fazer publicidade á causa , em war´s , no site , no seu próprio fórum , se calhar até em t-shirt´s visto já haver um numero consideravelmente alto de clan´s que já tem o seu próprio “merchandise” ....
São formas de fazer publicidade á causa.

Poderão até criar a sua própria sub-team no folding com o nome do clan , já usam os seus pc´s para jogar , porque não para também foldar ? Não custa nada.


E lembrem-se que haverá outras formas de patrocinio tal como os clans.

Gostaria de deixar também aqui uma "Liga" que poderá publicitar o folding ;) Liga Portuguesa De Enemy Territory

Keep Folding. :)
 
Última edição:
Para mim é uma excelente ideia. temos uma área para parcerias no nosso site e era certamente uma excelente hipotese :)

Estamos abertos a propostas :D
 
Dazkarieh disse:
Para mim é uma excelente ideia. temos uma área para parcerias no nosso site e era certamente uma excelente hipotese :)

Estamos abertos a propostas :D


No site já temos o local de parcerias mas pode-se pensar noutra forma de apoio mútuo.
Haja ideias que cá estamos todos:)
 
Ok como ja eu tinha dito na outra thread

o meu clan (-=]PsK[=-) So jogamos em cyber cafés e Lan´s...Temos camisolas estampadas com o nosso nick e com o clan e o logo...a ideia de acrestentar publicidade de portugal@folding não era ma não senhor...os nosso adversarios viam...toda a gente que tava la via...acho uma boa fonte de publicidade..e onde a gente joga aquilo ta sempre a abarrotar...

o clan é de cs 1.6, CSS e Cs cz
 
Cooling disse:
Ok como ja eu tinha dito na outra thread

o meu clan (-=]PsK[=-) So jogamos em cyber cafés e Lan´s...Temos camisolas estampadas com o nosso nick e com o clan e o logo...a ideia de acrestentar publicidade de portugal@folding não era ma não senhor...os nosso adversarios viam...toda a gente que tava la via...acho uma boa fonte de publicidade..e onde a gente joga aquilo ta sempre a abarrotar...

o clan é de cs 1.6, CSS e Cs cz

Uma boa ideia é realmente quando se fizerem mais T-shirts fazer-se as do pessoal dos clans diferentes e vice versa:)
 
Acho uma muito boa ideia, "for the record" vou publicitar o Folding no meu clan de Wolfenstein ET os 69 c0re' acho q o ppl vai aderir em força.
 
Não se esqueçam de recomendar a instalação do modo consola senão vão ter problemas com o opengl que tb é utilizado com o modo grafico.
De resto siga:)
 
Master antes de teres essa ideia dos core já eu tinha hhehe :D sou o queCas dos tur3 :)

Já tive a falar com o hades da noite em que a ideia surgiu, mesmo assim acho que é de divulgar também em outros clans e ligas de clans e afins ;)
 
ja falei com o pessoal do clan e toda a gente concordou em instalar o folding nos seus computadores e incluvise falar com o dono do cybercafe (amigo nosso) para instalar o folding em alguns maquinas livres e ficar 24/7 horas...
nada mau hein ;) quando as camisolas manda-se fazer novas btw qual e o preço de onde voçes mandam fazer para o folding etc
 
Fixe cooling, bem quanto ao pessoal do meu clan e dos master (nem nos conheciamos ou secalhar já lol) acho que ainda não há nada de concreto tem que se faalr com o lider e afins, mas se souberes de mais pessoal sem ser clans intressados em patrocinio era bom :)


Vá pessoal quem souber de mais clans que vá ajudando quanto mais pessoal mais a nossa comunidade cresce e obtem bons resultados.

Keep Folding.
 
Cooling disse:
ja falei com o pessoal do clan e toda a gente concordou em instalar o folding nos seus computadores e incluvise falar com o dono do cybercafe (amigo nosso) para instalar o folding em alguns maquinas livres e ficar 24/7 horas...
nada mau hein ;) quando as camisolas manda-se fazer novas btw qual e o preço de onde voçes mandam fazer para o folding etc

Cooling:
Os meus parabéns:)
Pede sempre para instalarem o modo consola não te esqueças:)

Esta é uma iniciativa fantástica. Os gamers que se fartam de matar ajudam a salvar vidas:) E esta?:D

Continuem.

O drmad é que sabe como é das T-shirts.
Manda-lhe uma PM que ele sabe melhor do que eu:)
 
Mais 1 ou 2 ?!

O meu clan (69) aceitou ser patrocinado e não ser pelo folding o ex.lider ou lider do clan LOl :lol: patrocina o clan com a phistore um empresa dele de servers e disse que não se importava que a phistore fosse patrocinada porque com mais publicidade a phistore mais fácil e patrocinar o clan LOl, portanto mais um pra lista ;)

Keep Folding. :)
 
The7 disse:
O meu clan (69) aceitou ser patrocinado e não ser pelo folding o ex.lider ou lider do clan LOl :lol: patrocina o clan com a phistore um empresa dele de servers e disse que não se importava que a phistore fosse patrocinada porque com mais publicidade a phistore mais fácil e patrocinar o clan LOl, portanto mais um pra lista ;)

Keep Folding. :)


Ui , não fosse nossa ideia... :D

É bom saber que o pessoal está a colaborar e quantos mais clans , melhor.
 
The7 disse:
Fixe cooling, bem quanto ao pessoal do meu clan e dos master (nem nos conheciamos ou secalhar já lol) acho que ainda não há nada de concreto tem que se faalr com o lider e afins, mas se souberes de mais pessoal sem ser clans intressados em patrocinio era bom :)


Vá pessoal quem souber de mais clans que vá ajudando quanto mais pessoal mais a nossa comunidade cresce e obtem bons resultados.

Keep Folding.

The7 se calhar não sabes quem eu sou :P
Mister-V here ou seja até à pouco tempo Líder dos 69 com o amigo o1nc e saímos por iniciativa própria.
Em relação ao Folding no clan vou fazer uma forçinha esta noite :D
acho q não se trata de uma questão de patrocinio mas sim do clan fazer publicidade ao Folding, e por sua vez os membros foldarem tb.
 
Metro tem que ser obrigatoriamente nesse tamanho?
eu faço isso em uns dias (nao tenho agora proximamento muito tempo disponivel) e faço te chegar isso :)
 
Cooling disse:
Metro tem que ser obrigatoriamente nesse tamanho?
eu faço isso em uns dias (nao tenho agora proximamento muito tempo disponivel) e faço te chegar isso :)

É esse o tamanho standard para coisas deste género.. ;)

Pah, tou a adorar ver as coisas assim :) Força, pessoal... continuem :)

Qq coisa que seja precisa e que possa ajudar, só apitar ;)
 
Ah ok não sabia :D
Quando as coisas sao feitas com gosto e a pensar no bem (folding) tudo se consegue :)
Vamos la trabalhar

Keep Folding
 
Back
Topo