1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Boas! Estou a pensar em inicializar-me no portugal folding pois deixo bastantes vezes o PC ligado a noite toda a fazer downloads.

Para participar vou ter de ficar com o processador a 100% de utilização... Isso não vai prejudicar os meus downloads?

Obrigado [[]]

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não.

Primeiro porque fazer downloads pouco cpu usa, a não ser clientes de emule ou bittorrent.

Depois, o cliente de folding só usa a % de cpu que não está a ser usado. Isto é, se tiveres um processo a usar 50%, o folding so usa os restantes 50%.

O que ele come é ram (depende da wu que está a foldar), mas isso não prejudica os downloads.

p.s. - Se mesmo assim não quizeres meter o cpu a 100%, vê tutorial, que o folding tem uma opção de "% maxima" o cliente pode usar.

3. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

pelo menos ate hoje nao noto diferenca nenhuma... é que isso tem pouca prioridade sobre os outros processos e como o prog q usas (mula?) eh raro usar cpu, nao ha problema.... Mas experimentas, metes no folding e vais sacar qualquer coisa para experimentar...
    junta-te guitarrista:D para foldarmos isto tudo eheh

4. guitar_boy

É isso mesmo, vou-me juntar ah malta :D

Vou primeiro ler estes posts todos de iniciação

Depois se tiver duvidas, descarrego-as praki :x2:

[[]]

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Bem-vindo:
    Descarrega à vontade que estamos cá para ajudar:)

Mete as duvidas aqui:
    http://82.102.28.193/showthread.php?t=29541

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

É mm isso :)

E como és do Benfica então tens mesmo todo o apoio que quizeres.. ;) :P

7. DekkeR

DekkeR Power Member

[sportinguista mode]

Só se for o teu :P :P

[/sportinguista mode]

Bem-vindo guitar_boy, o pessoal está cá todo para ajudar ;)

8. guitar_boy

Já tenho tudo a bombar :)

agora tou a tentar fazer um ficheiro executavel que me corra duas consolas (para por o meu processador a 100%) mais o EM3 mais o Hide-it!

obrigado pessoal :x2:

[[]]

9. Metro

Staff Member

A unica coisa que tens que fazer é meter em pastas diferentes duas consolas e mudares na configuração o Machine ID. Numa consola fica 1 e na outra 2.
    Dá uma vista de olhos no FahMon. É mais leve do que o EMIII
    http://82.102.28.193/showthread.php?t=52600

10. guitar_boy

Sim não percebes-te :) Eu já tenho tudo a funcionar, e agora já arranjei maneira com o programa AutoMate 5 de ter um atalho para correr tudo :)

Obrigado, proximo passo é pedir a assinatura :)

[[]]

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Nada melhor que correr as consolas em serviço e meter o Fahmon no Startup ;)

12. guitar_boy

Pois mas eu não quero por isto a arrancar de inicio quando o XP inicia, assim dá como quero ;)

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Ahh ok, vais começar a foldar devagarinho para ver como é que a tua máquina reage.

O ideal era ter isso sempre a foldar, mas tudo bem ;)

Start folding :x2:

14. guitar_boy

Exacto, kero ver como é que a minha makina reage, principalmente a jogar.. se não notar diferenças mesmo em jogo então fica a foldar sempre ;)

15. DekkeR

DekkeR Power Member

A consola faz uma gestão da capacidade de processamento da tua máquina.

Se estiveres a usar uma aplicação que requer algum CPU, ela baixa a percentagem e não notas assim grande diferença ;)

Pelo menos comigo é assim

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Acredita.. nem tenho jogado FM por causa disso :D

Cada vez que ligo o jogo cada frame demora 2 hores em vez de 20 min :lol:

17. DekkeR

DekkeR Power Member

E o meu cota que há tempos esteve a renderizar uns vídeos..
    Fazia 1 frame em 30 min e à pala disso esteve umas 3 ou 4h sem fazer uma única frame.

18. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas a todos.
    Acabei de instalar o programa e fiz as configurações aconselhadas com o nº da equipa e tudo. Tenho um amd [email protected] ke só era usado para dowloads, pelo ke resolvi dedikar processamento a outras causas. Vai estar ligado, como é habito 24/7, só sendo desligado kuando algo se passa de anormal. Tenho ke fazer ou configurar mais alguma coisa para dar contributo á [email protected]?
    Esta é a minha 1ª experiencia nesta área, pelo k já tão a ver as duvidas :confused: :confused:

19. Metro

Staff Member

Bem-vindo.
    Não tens que fazer rigorosamente mais nada:)
    O unico problema mas ai não terias recebido a proteina para trabalhares seria com a firewall que possa estar a usar. Habitualmente não será necessário fazer mais nada.
    Dá só uma vista de olhos à temperatura do CPU pq isso agora vai ser usado.:004: E é por uma boa causa:)

20. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Obrigado pela resposta rápida metro.
    A temp. tá boa, tem agua. É preciso alguma pass para pertencer á equipa, ou bastam as configurações?
    pela média vou fazer uma unidade em cada 40 horas. É mesmo assim ou tenho k configurar outras coisas?
    Obrigado

Partilhar esta Página