Folding Report 15-09-2006

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Passou muito tempo desde o ultimo report que aqui coloquei.

Baixamos um bocado a nossa produção mas era inevitável. Todas as equipas passam por isso. Esperemos que com o inicio das aulas haja um aumento na produção. O verão também foi bem quentinho o que para quem tem air cooling é sempre complicado.

Temos muitos membros com imensos pontos que ou deixaram de foldar ou baixaram muito e algumas sub-teams que perderam o gás. Se tiverem ideias para recuperar esses foldadores força.
Também estamos com uma luta enorme com outras equipas das quais não nos vamos safar. Iremos perder pelo menos 2 posições nos próximos meses se tudo continuar assim.

Tenho mantido algum contacto com o Folding@home forum sempre que posso e mais importante que isso sempre que contactei o Prof Vijay ele respondeu sempre aos pedidos. O último foi para corrigir um erro ortográfico no site oficial precisamente na palavra Português.

As últimas novidades em relação a clientes são excelentes. Desde os clientes para as gráficas que para já parecem ser apenas para ATI e o cliente para a PS3 epserando que um cliente BOINC também apareça finalmente no próximo ano. As noticias do adiamento da PS3 na Europa é que não são boas para nós mas pode ser que qd aparecerem cá não tenham os problemas que sempre surgem nas primeiras unidades.

O nosso site vai de vento em popa. Gostava de o actualizar mais vezes mas é complicado. Se alguém for voluntário para ajudar é sempre bem-vindo. A WIKI também considero que tem tido bastante adesão. Devagar vamos chegando longe,
Por falar em site no próximo ano ele não vai ser pago. A despesa não era grande e tem sido coberta até agora com o contributo do pessoal com o material de divulgação (este ano provavelmente já não daria) mas assim fica melhor. A contrapartida será que vai aparecer a informação do hosting de forma muito discreta. Provavelmente os que não virem este post nem se darão conta da informação no site (ainda lá não está). Além disso daremos um testemunho / informação do projecto. Penso que são contrapartidas boas para todos. Os dominios também foram renovados.

Adquiri mais um dominio para nós (este adquirido á parte) para usarmos eventualmente no futuro. É segredo qual é o dominio.:)

De acordo com o que falamos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=106617 iremos fazer tapa-sol para os carros. Estou a pensar em mandar fazer 100. Não é material que facilmente se envie pelo que vamos passando de mão em mão. Tomarei esse investimento a meu cargo e depois vão-se despachando. No futuro vamos ver se conseguimos ter algum fundo de maneio (agora que não temos qualquer despesa fixa é mais simples) para este tipo de situações. Mas não é algo que me preocupe muito confesso. Sempre conseguimos aquilo que nos propusemos e não acho que o caminho seja pedir patrocinios porque isso seria um mau princípio. Não há nada que não se consiga:)

Espero em breve poder anunciar uma parceria que poderá trazer mais algum poder á nossa equipa mas como sempre é melhor esperar que se concretize do que deitar foguetes antes da festa. A seu tempo depois divulgo.

Brincando um pouco gostava que os spammers que leiam isto:D que deixem de nos enviar para o mail todos os dias mensagens sobre as vantagens do viagra e como melhorar a vida sexual. Desde já informamos que a vida sexual dos membros (ou devo dizer participantes para não haver confusões :D) é excelente pelo que connosco não fazem negócio.
Felizmente que o filtro do google funciona muito bem e evita perdas de tempo a apagar as mensagens:)

Agora a sério. Dentro em breve começo as aulas e continuarei a trabalhar pelo que até Julho vou andar atascado. Mas tenho a certeza que vou sempre arranjar uns minutos para ler nem que seja as Pms. E de qq forma o shello resolve :x2:

Agora vamos mas é foldar:)

Abraço a todos.

Metro
 
Back
Topo