Folding Report 21-02-2005

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Olá a todos.
Mais um report:)

Esta semana tivemos mais sete membros novos na equipa:

digital_jesus
melian
Anthrax_OC
Jorge_Lopes
Carlos_Lopes
Guitar_Boy
bururu
mafas

A todos como é obvio as boas-vindas.
A aumentarmos assim o numero de membros vamos muito longe:)


Tivemos muitos membros a quebrarem várias fasquias:)

O Mosh e o seu AMD 2100+ rebentou com os 40,000 créditos

Flink_IST-TP passou os 20,000

O DekkeR a Team_Loja21.com e o GuiPer os 10,000 créditos

O Campelo, o mssp e o Super_Energyzer ultrapassaram os 5,000

Os mais recentes Folding Members são o tetsuo, o greven o tNc_aLc e o pesta_killer com mais de 1,000 créditos alcançados.

A cereja no topo do bolo foi que subimos para 122 no ranking mundial. Vamos ser ultrapassados já amanha mas isso não interessa nada.:x2: Vamos continuar a subir na classificação. Devemos estar daqui a uma semana em 120.
Infelizmente vamos subir mas tb vamos ser ultrapassados. Temos umas equipas bastante fortes atrás mas depois o horizinte fica melhorzito para o nosso lado. Pode ser que o aumento de membros ajude a melhorar a nossa performance mas não vai ser facil. Isso não há duvida.
Mas o Top 100 continua no horizonte para este ano. Tem que ser. Nem que meta a máquina de lavar loiça foldar:D


O nosso site vai ser remodelado. Logo que haja mais novidades eu direi. Preparem-se:)
Tb mudamos de hosting para termos mais tráfego disponivel e as assinaturas logo que eu consiga chatear o Voodoo vão mudar de local e serão feitas para o pessoal todo.

Keep Folding:)
 
boas pessoal

o novo membro Melian, e a minha namorada e o folding so funciona ao fim de samana quando eu vou la a casa meter akilo a correr :P lol

mas sp e uma ajuda a team :)

P.S.: ja tenho mais dois pc a trabalhar no folding, so tenho pena so poderem trabalhar dorante a parte da manha, entra as 9H e as 13H, mas sp e ***** coisa.
 
E eu descobri hoje que o PC do meu pai lixou o client.cfg todo. Não tinha lá o meu user nem a team, só as configurações da proxy.
Eu bem andava a estranhar que aquilo foldava e eu não ganhava pontos :confused:
Mas já está tudo resolvido e estou de volta ao ataque :D

@Metro

Segundo o site oficial do F@H já descemos 2 posições :(

Team Ranking (incl. aggregate) 125 of 36466
Esperemos que com a ajuda dos nossos novos membros consigamos chegar mais além :D

@efac

Toda a capacidade de processamento é bem-vinda. Keep them coming :x2:
 
Dekker:
O link que dizes dá sempre valores mais altos não sei porque.
Repara que aqui coincide com o que temos nas assinaturas:
http://vspx27.stanford.edu/teamstats/team35271.html

Eu consulto sempre este:
http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271

Já descemos a tal posição que eu dizia.

A manter-se tudo como está daqui a 5 dias estamos em 120. Subimos 3 posições para depois perdermos uma daqui a nove dias.
http://folding.extremeoverclocking.com/team_overtake.php?s=&t=35271

A concorrência agora é menor. Vamos esperar para ver:)
Hoje já temos mais um membro na equipa. É o Marcos. As boas-vindas para ele:)
 
Sim, eu também prefiro consultar o link do extremeoverclocking mas é um bocado lento a actualizar e de vez em quando vou ao site oficial ver as pontuações.

Se não houver problemas com o meu PC daqui a 1h dia faço uma WU de 364 pontos e daqui a 3 dias uma de 600, sempre dá para aumentar os pontos ;)

Por acaso não reparei como é que estão as stats das teams entre nós e o 100º mas se estou com esperanças que daqui a uns meses chegamos ao Top 100 na boa, se continuarmos assim.

Welcome Marcos :D
 
Vamos lá.
Agora kero a minha t-shirt :003: :003: :003:
bem isto não tá mau.
Se continuar assim faço perto de 1000 pontos na 1ª semana.
Já tenho em vista aki na ilha do Porto Santo- Madeira mais 6 ou 7 processadores fortes pra contribuir.
Agora é só convencer ke o folding não rebenta nada. Vamos a ver :007:
 
Última edição:
ora boas, o novo foldador é macos, sem o 'r' de marcos ;) é empresa de um conhecido, tem la um pc so p aceder a net, assim fica a bombar tambem. eu ja passei os 1000 pts tou bem contente!


ah e se calhar ja angariei mais um FCTense para o folding, acho que ja está mais ao menos angariado, deve ser hoje ou amanha :D
 
Estou em choque.
Ultrapassamos a equipa The RX-7 Club produzindo mais 3000 pontos hoje do que eles.
Brutal mesmo.
Este é o peoder dos Tugas :004:
Vamos ver se aguentamos este boost.
Parabéns a todos.
 
Heh porreiro...

Heh porreiro ! hj vão mais 600 daqui... No minimo, não sei se as outras máquinas k tb estão a correr vão dar alguma coisa... Preciso mesmo dum disco pro meu AMD para subirmos uns spots :P lol
 
God_Lx disse:
Heh porreiro ! hj vão mais 600 daqui... No minimo, não sei se as outras máquinas k tb estão a correr vão dar alguma coisa... Preciso mesmo dum disco pro meu AMD para subirmos uns spots :P lol

Eu tenho um disco de 20GB que é de 5400 rpms mas para o folding isso não interessa. Posso emprestar isso na boa:)
 
Era fixe

Se fosses de lisboa era 'a maneira... Mas tar a mandar as cenas pelo correio e' algo arriscado (danos/desaparecimento)... Eu devo ir a Pombal daqui a pouco tempo, costumo ir la' pq os sogros são de la', talvez possa passar por Coimbra... Assim k comprasse disco para mim devolvia-te esse :) Axas k podemos combinar isso +/- ?
 
God_Lx disse:
Se fosses de lisboa era 'a maneira... Mas tar a mandar as cenas pelo correio e' algo arriscado (danos/desaparecimento)... Eu devo ir a Pombal daqui a pouco tempo, costumo ir la' pq os sogros são de la', talvez possa passar por Coimbra... Assim k comprasse disco para mim devolvia-te esse :) Axas k podemos combinar isso +/- ?

Claro que sim:)
Quando quiseres.
 
estou a começar a achar isto estranho... estou desde 18 deste mes a "triturar", duas de 600 cada, (no meu p4 a 3.2)...e ainda vou a 96%...nao deveria ser 3/4dias? :sad:...pelo menos desde domingo(20), q esta 24h/24h :confused:

edit:
ps.-nao me querendo meter nos vossos assuntos...sou capaz de ir no prox. fds ao Luso...tenho q passar por Coimbra...e moro em LX ;)
 
Última edição:
crazyIV disse:
estou a começar a achar isto estranho... estou desde 18 deste mes a "triturar", duas de 600 cada, (no meu p4 a 3.2)...e ainda vou a 96%...nao deveria ser 3/4dias? :sad:...pelo menos desde domingo(20), q esta 24h/24h :confused:

edit:
ps.-nao me querendo meter nos vossos assuntos...sou capaz de ir no prox. fds ao Luso...tenho q passar por Coimbra...e moro em LX ;)

é estranho. Fecha o programa e volta a iniciar outra vez a ver se melhora.

Podemos ir tomar um café na boa.
Eu sabado estou disponível. No domingo estou a trabalhar.:(
 
tenho no A64 Folding em consola, e no notebook em Grafico, parece que n tenho todas as WUs foldadas no site, nao será por causa do ID? se calhar tenho em ambos os PCs o mm ID não?


cumps!
 
Back
Topo