Folding Report 21-02-2005

Metro disse:
é estranho. Fecha o programa e volta a iniciar outra vez a ver se melhora.

Podemos ir tomar um café na boa.
Eu sabado estou disponível. No domingo estou a trabalhar.:(

pois... vou ver...isso se ate a noite(mais tarde) nao acabar, se calhar faço isso...eu fui ao task manager, e meti "below normal", antes estava em low... acho q estava pior... ou talvez nao... ja nao percebo nada... :sad:
mudando de assunto...
lol...estou a ver q nao acertas uma comigo.... :D
é claro q tenho todo o prazer em pagar-te um cafe...(eu sou da fig. da foz)... conheço um pouco de coimbra(noite :002: :002: ), mas nao era essa a intençao... so estava a tentar ajudar a "passagem de disco", servindo de correio ;)
 
XiMa disse:
tenho no A64 Folding em consola, e no notebook em Grafico, parece que n tenho todas as WUs foldadas no site, nao será por causa do ID? se calhar tenho em ambos os PCs o mm ID não?


cumps!

Não tem nada a haver. Em pcs diferentes podes ter o mesmo ID na boa.
Que firewall tens no pc. Só se for disso.

crazyIV disse:
pois... vou ver...isso se ate a noite(mais tarde) nao acabar, se calhar faço isso...eu fui ao task manager, e meti "below normal", antes estava em low... acho q estava pior... ou talvez nao... ja nao percebo nada... :sad:
mudando de assunto...
lol...estou a ver q nao acertas uma comigo.... :D
é claro q tenho todo o prazer em pagar-te um cafe...(eu sou da fig. da foz)... conheço um pouco de coimbra(noite :002: :002: ), mas nao era essa a intençao... so estava a tentar ajudar a "passagem de disco", servindo de correio ;)

Não sabia que eras da Figueira da Foz.
Sim eu percebi a parte do disco:)
Mas tomavamos um café e eu entregava-te o disco para levares:)
Está melhor assim:D
 
Bem, em principio, e se o cabo de rede der, este fds tenho mais 2 pcs a foldar... em linux. Vai ser uma grande moca por aquilo a bombar a 100% mas acho que vou csg.
Só ainda ñ csg converter o savage xp á causa.... ele têm o pc 24/7.
 
NeoToPower disse:
Bem, em principio, e se o cabo de rede der, este fds tenho mais 2 pcs a foldar... em linux. Vai ser uma grande moca por aquilo a bombar a 100% mas acho que vou csg.
Só ainda ñ csg converter o savage xp á causa.... ele têm o pc 24/7.

Esse cabo de rede tem que chegar:D

Ai o danado do savage xp. Acho que ma proxima lan lhe desligo o botão do power:D
Espero que ele se junte a nós. Seria bem-vindo:)


EndUser disse:
Eu ando com uns erros estranhos no folding, volta não volta não manda os resultados, tenho de experimentar o modo consola.

Por acaso não será da firewall? Que firewall usas?
Mete aqui o fahlog sempre que tiveres problemas.
 
Eu tenho é um grande problema..... o vizinho têm de dar autorização pra passar com o cabo de rede ao longo da vedação dele. São 50 mts a direito.... 70 metros de cabo assim por alto.... ñ blindado :(.
 
Metro disse:
Por acaso não será da firewall? Que firewall usas?
Mete aqui o fahlog sempre que tiveres problemas.

Da firewall não é, não posso colocar aqui o log, porque apaguei e instalei tudo novo para experimentar entretanto o modo consola, se dêr novamente problemas eu posto o log.
 
NeoToPower disse:
Eu tenho é um grande problema..... o vizinho têm de dar autorização pra passar com o cabo de rede ao longo da vedação dele. São 50 mts a direito.... 70 metros de cabo assim por alto.... ñ blindado :(.

Assim é dificil:(


EndUser disse:
Da firewall não é, não posso colocar aqui o log, porque apaguei e instalei tudo novo para experimentar entretanto o modo consola, se dêr novamente problemas eu posto o log.

OK. Faz isso sempre que acontecer algum problema. Assim vamos juntando toda a info possivel para ver se conseguimos diminuir os problemas com as WUs:)
 
Back
Topo