Folding @ SMP

Pois e'... Ja' o meu X2 a 2.7 esta' a mastigar uma WU 3027 (716 pts) em cerca de 8:03, o que da' uma me'dia de 1280 ppd.

Se mais gente experimentasse, conseguiamos puxar bastante a nossa equipa... Se ajudar, eu e o Estik fazemos uns tutoriais com os live cd's, ne' Estik?!? :)
 
E' na boa :)

O gentoo ate tem um minimalist livecd, que sendo corrido de uma pen com o cliente la' era o ideal para isto.
Desde que tenha as libs todas 64 e 32 bit.
Tenho de experimentar mais :)

Ja' consegui montar a pen, pelos vistos os usb devices sao representados com scsi, ou seja, ficam em /dev/sd**.

Da' para desligar o X? Como?

Abracos
Pedro
 
Se nao estou em erro, era Ctrl + Alt + F1, ou alguma coisa parecida... pelo menos foi assim que deixei de ter X no live cd do gentoo ontem :D
 
Se nao estou em erro, era Ctrl + Alt + F1, ou alguma coisa parecida... pelo menos foi assim que deixei de ter X no live cd do gentoo ontem :D
Sim, isso poe-me na consola mas fica na mesma a correr, pelo menos de depois carregar em alt-f7 abre de novo o x tal como estava, mas assim, pelo menos nao esta a gastar recursos.

Tenho de testar o minimalist live cd, se desse para correr tudo da pen era 5 estrelas :)

EDIT: Ja' vou com 92808 pontos :) e tenho esta wu com 74%, que rapidez, muito mais eficaz do que foldar com a xtx e um cliente de cpu.
 
Última edição:
Pois e'... Ja' o meu X2 a 2.7 esta' a mastigar uma WU 3027 (716 pts) em cerca de 8:03, o que da' uma me'dia de 1280 ppd.

Se mais gente experimentasse, conseguiamos puxar bastante a nossa equipa... Se ajudar, eu e o Estik fazemos uns tutoriais com os live cd's, ne' Estik?!? :)
OMG!
Isso está mesmo a bombar :wow:

Força com isso, pessoal. Isso é que se chama mastigar!!
:kfold:
 
Estão a começar a deixar-me nervoso com tanta rapidez com linux e com esse novo cliente.
Ainda me obrigam a meter aqui o PC em dual boot só para meter isto a foldar. Ter o live CD não é prático pq cada vez que precisasse de usar o PC lá se ia o trabalho todo.

Estou mesmo impressionado com o poder do novo cliente.
 
Última edição:
OMG!
Isso está mesmo a bombar :wow:

Força com isso, pessoal. Isso é que se chama mastigar!!
:kfold:
Realmente isto esta' a bombar 'a forca toda, estou agora com 94151 pontos.
Tenho de testar com algo menos pesado, tipo so' o essencial para correr, com as libs necessarias e pouco mais, por tudo numa pen e siga para bingo :)

A media esta' mesmo muito boa, ainda nao fiz contas mas vou subir mto os ppd.
So' e' pena no haver um cliente assim para windows, senao e' que era, todas as minhas coisas estao la' e preciso mm dele.

Qd nao preciso, tenho o linux a bombar :)

eagle, e' para fazer uns tutoriais? :)
 
bem eu estou a começar e estou a achar k vou ter k fazer algumas alteraçoes ;) como e k se poe isso a foldar dessa maneira entao??

Os tuturiais eram bem vindos, e ja agora como se vê se a wu é 3027 ou outra kalker e como se se calcula o ppd
 
O número do projecto da WU aparece na consola, no inicio do calculo da WU.
O resto de informações podes obter usando o FahMon (quanto aos pontos, podes ver no site de stanford (esta página), e o ppd podes obte-lo fazendo calculos, mas é sempre mais simples com o fahmon).

Cumprimentos!
 
bem eu estou a começar e estou a achar k vou ter k fazer algumas alteraçoes ;) como e k se poe isso a foldar dessa maneira entao??

Os tuturiais eram bem vindos, e ja agora como se vê se a wu é 3027 ou outra kalker e como se se calcula o ppd
Atencao que so' e' para quem tenha dual cores...

A ver se amanha coloco umas dicas sobre o live cd... Eu posso fazer do Kubuntu, o Estik da distribuicao que esta' a utilizar.
 
Atencao que so é para quem tenha dual cores...

Agora é que ma lixaste, anyway a k estou a fazer

p2126_villin_sigd3 596 70.00 104.00 373.00

Segundo isto vale 373 pontos e ainda tem 104 dias para acabar
kria ver se acabava em mais 2 dias ja kisto pa fazer 1% demora coisa duma hora:sad::n1qshok:
 
Estive a ver e o Automatix instala quase tudo no Ubuntu a 64 bits.

Nos próximos dias já o instalo a ver. Estou com o PC muito estável por isso deve funcar bem.
 
Acabei de instalar o Ubuntu a 64 bits + aplicações através do Automatix2.
Folding instalado digamos que às 3 pancadas seguindo o tutorial da página deles.
Se continuar como está e se ela for enviada sem problemas são 587 pontos em 13 horas.

Depois desta WU feita volto ao windows que faltam 2 frames para enviar 1 WU e acabar a outra tb.

Realmente estou impressionado com este cliente. Pelo que vi na FAQ eles estão a dar um bónus nos pontos apesar de continuarem a calcular os pontos baseados num P4 a 2.8Ghz.
 
Definitivamente o meu hardware tem um problema com o Ubuntu.

Depois de 52% da WU um freeze e corrupção do disco deitaram tudo a perder.
Voltei ao windows visto que não posso andar a perder tempo nesta fase com o PC out e ainda por cima sem nunca saber quando é que perco tudo o que estou a fazer no momento.
Em windows porta-se lindamente.
 
Viva!
Pelo q estive a ler nesta thread o linux faz realmente 'bem melhor o trabalho'...
Mas, em relação a um P4 2.8 com 512 de ram (o meu caso) teria na mesma uma melhoria de performance a trabalhar as wu's ou é mais na base dos dualcore?...
Fica a dúvida para então mudar (ou não) para o linux..

Ps: não percebendo eu nada de linux, fica o desejo do tal falado tuturial :)

:kfold:
 
Os Pentium4 não suportam instruções de 64bits, pelo que era impossível meter um nisto.
Além disso, era preciso que fosse mesmo dual core.

(Eu também tenho um P4, e tenho pena de não conseguir ajudar desta forma :()
 
Viva!
Pelo q estive a ler nesta thread o linux faz realmente 'bem melhor o trabalho'...
Mas, em relação a um P4 2.8 com 512 de ram (o meu caso) teria na mesma uma melhoria de performance a trabalhar as wu's ou é mais na base dos dualcore?...
Fica a dúvida para então mudar (ou não) para o linux..

Ps: não percebendo eu nada de linux, fica o desejo do tal falado tuturial :)

:kfold:

É mesmo só para dual core. Aliás a recomendação do cliente é mesmo para quad core. Não instales.

A limitação deste cliente (ainda...) é ser para distribuições de Linux a 64 bits. Qd for lançado para 32 bits vai ter uma acietação maior sem dúvida.
 
Back
Topo