Folding Team

ExoZaeL

What is folding?
O que é preciso fazer para entrar???

Basta por o programa a correr ou é preciso indo fazer alguma coisa???

Pelo que estive a ler acho que estou interessado :)

cumps
 
O que é preciso fazer para entrar???

Basta por o programa a correr ou é preciso indo fazer alguma coisa???

Pelo que estive a ler acho que estou interessado :)

cumps

Basta meter o programa correr e assim já tas a ajudar, quando acabares a 1WU, podes seguir o tutorial para passares a folding member aqui no fórum.

Vem vindo a esta causa nobre.
 
Estas a correr com cliente gráfico ou no modo consola???

Que placa gráfica tens, existe um cliente para placas gráficas ATI X1600, X1650, X1800, X1900, X1950, por isso se tiveres uma destas e melhor foldar coma gráfica porque é muito mais rápido.
 
Estas a correr com cliente gráfico ou no modo consola???

Que placa gráfica tens, existe um cliente para placas gráficas ATI X1600, X1650, X1800, X1900, X1950, por isso se tiveres uma destas e melhor foldar coma gráfica porque é muito mais rápido.

Eu ainda nem tenho o programa sou só a fazer perguntas para ver se entro

Não tenho nenhuma dessas o meu PC Rula com uma 9600XT OC

cumps
 
Eu ainda nem tenho o programa sou só a fazer perguntas para ver se entro

Não tenho nenhuma dessas o meu PC Rula com uma 9600XT OC

cumps

Ok

Com essa gráfica não dá.

Se quiseres entrar iras contribuir para uma melhor classificação da equipa e ajudar a investigação.
 
Há aspectos a considerar tendo em conta o PC que se tem.
Por exemplo, ppl com Core 2 Duo ou AMD X2 ou outros dual core tem toda a vantagem em instalar o cliente linux SMP nem que seja numa Virtual Machine porque em termos de rendimento (pontos por dia) dá muito mais. De igual modo o pessoal que possui gráficas da série X1800/1900 tem toda a vantagem em instalar o cliente para gráficas.

No teu caso apenas tens que optar entre o cliente consola DOS ou gráfico (este ultimo não muito aconselhável se és jogador frequente).

Segues os tutoriais de instalação, num caso ou noutro, indicando Nickname, nº equipa (35271), etc e depois é só deixar com o cpu que ele faz o resto.

O tutorial para instalação está para aí numa sticky qualquer.

Mais dúvidas, chuta ;)

:kfold:
 
Back
Topo