Folding Wiki - Muita mas mesmo muita info

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Sem mais delongas:

http://fahwiki.net/index.php/Main_Page

Tradutores:D
Já arranjei muita lenha para a fogueira.
Devagarinho vamos falando da imensidão de coisas que temos aqui.

Ainda só vi muito por alto. Mas pensei que na FAQ deve haver muitas coisas interessantes que poderiamos aproveitar para nós

Que dizem?
 
Última edição:
Estive a dar uma olhadela na parte da FAQ e aquilo tem realmente muita informação. É pena que maior parte das questões diga respeito à parte técnica do programa e não sobre o projecto em si.

No entanto podemos sempre retirar respostas a dúvidas mais comuns que não constam da nossa FAQ e que vão surgindo ao longo do tempo :)
 
Última edição:
Mas que brutalidade de site, Metro :wow:

Traduzir aquilo tudo demoraria imenso tempo, mas isso é coisa que não nos falta :D

No entanto, sou da mesma opinião do The_Unknown.. acho que seria mais proveitoso recorrer a isso só quando alguém pusesse uma dúvida mais específica, porque acho que a nossa secção de FAQs até está bastante boa :)

Em relação ao projecto temos sempre o site da Amtechs para explicar mais ou menos as coisas
 
DekkeR disse:
Mas que brutalidade de site, Metro :wow:

Traduzir aquilo tudo demoraria imenso tempo, mas isso é coisa que não nos falta :D

No entanto, sou da mesma opinião do The_Unknown.. acho que seria mais proveitoso recorrer a isso só quando alguém pusesse uma dúvida mais específica, porque acho que a nossa secção de FAQs até está bastante boa :)

Em relação ao projecto temos sempre o site da Amtechs para explicar mais ou menos as coisas

A minha ideia não era traduzir tudo. Mas ir buscar lá um assunto de vez enquanto para colocarmos no site e eventualmente aqui numa thread parece-me mesmo à medida. Reparem que tem links para algumas threads do Folding oficial do Folding. As horas de procura que nos poupam:)
Não concordam?:D
 
Back
Topo