Folding World Team Stats Update

DekkeR

Power Member
Para quem não está ao corrente das estatísticas da nossa team a nível mundial, aqui estão elas:

Código:
Rank    Team           A.Users    T.Users    24h Av.     Week Av.     Total

123   Planet 3DNow!  	 60  	   212       5,319  	  5,211     1,686,314
124   Portugal@Folding   74 	   190 	     9,119 	  7,199     1,678,760
125   The RX-7 Club 	 69 	   161 	     10,990 	  12,426    1,673,657

Temos mais membros activos e a nossa média das 24h baixou drasticamente nos últimos tempos, onde já tinhamos chegado aos 11k diários.
O RX-7 Club tem uma média semanal superior à nossa em cerca de 5k pontos .. 5k pontos esses que nos separam deles no total.
Meus amigos, se isto continuar assim para a semana vamos para 125º.
Mas tomando também atenção às stats da equipa Planet 3DNow!, temos uma média diária e semanal maior que a deles e estamos com uma diferença de 8k pontos.

Com um bocado de esforço passamos nós para 123º, temos é de tentar apelar aos nossos membros para ligarem as máquinas e deixarem-nas a trabalhar.
Se conseguissemos a ajuda das outras teams portuguesas seria bem mais fácil, mas por enquanto dependemos só de nós próprios para seguirmos em frente.

E aqui fica uma thread para comentar o nosso progresso a nível mundial ;)

Keep folding :x2:
 
Pois.. era o que já tinha referido ontem.

Para já, era óptimo não sermos passados pelos RX7..mas não sei não..

Metam as vossas playstations a foldar, sei lá :p

Vamos lá foldar em força k isto tem de ser para o Top100 este ano ;)
 
Heyas all...

Pelo que tenho visto no Geekfolding até na estamos mal de todo... vamos ser passados (futuramente, esperemos que bem longe..) por 7 equipas...supostamente a 1º a passar-nos será a The RX-7 Club na quinta-feira..mas como isto são só estatísticas..esperemos que não nos passe...

Mas pelo lado positivo vamos passar 15 equipas..e a primeira será a Planet 3DNow! na quinta feira também...

Tudo o que possa foldar cá em casa, está sempre a bombar nisso (o desktop e o portátil..se souberem por uma TI-89 a foldar...avisem que tenho cá duas paradas.. :lol: )...tirando o restart para aí de 2 a 3 dias que dura uns 30 segundos...

De resto...pensando bem..acho que nunca chegaremos a ser uma equipa do Top5 ou Top10...Top 100 havemos de lá chegar...Temos apenas uma farm...se tivéssemos mais 2 ou 3...ui aí é que era sempre a bombar...

Hasta all..and keep folding...[[[]]]
 
Nós temos apenas um ano. Lembro-me que o HardOCP quando nós começamos tinha só uma equipa com 5000 membros. É esta diferença que estamos a falar.
Por isso sempre dizer que o TOP 100 era uma meta que deveriamos perseguir e que será dificil de alcançar seguramente. Depois se alcançarmos será ainda mais dificil mantermo-nos.
A questão das farms é assim. O que precisamos é de muitos pcs. Se essses pcs estão reunidos em meia duzia de users ou espalhados por muitos é a mesma coisa. O que se passa é que as grandes equipas têm as duas coisas.
Mas os Portugueses sempre conseguiram fazer muito com pouco. Portanto nada que desanimar:)

Keeeeeepppppp Folding:)
 
Meus caros, daqui a sensivelmente 1h30 acabo 2 WUs de 600 pontos cada :x2: (Metro, podes encomendar já o estatuto de Folding Rockz aqui para o je :D)
Eu, se estivesse a trabalhar ainda arranjava uns PCs para foldar mas está dificil.

@ Dazkarieh

Eu li que os exames não te tinham corrido bem. Força nisso dude ;)
Como é que estão os contactos com as outras equipas portuguesas ?

@ Lancaster

Eu tenho aqui uma TI 83.. só deve dar para mastigar as WUs mais pequenas :x2:

@ Metro

Devagar se vai ao longe, meu amigo. De certeza que chegaremos ao Top 100 mas é como tu dizes, o dificil vai ser mantermo-nos.
O importante é continuarmos a fazer aquilo que sabemos sem baixar o OC das máquinas :D
Vou tentar recrutar alguém nos meus contactos do MSN a ver se dá alguma coisa :rolleyes:

Cumps
 
here is 24/7 ....:x2:

em menos de um mes de folding ja vou em 83º..:D

Isto com 1 mero AXP....tivesse eu mais pcs em casa e dizia-vos..:D
 
[DekkeR] disse:
@ Dazkarieh

Eu li que os exames não te tinham corrido bem. Força nisso dude ;)
Como é que estão os contactos com as outras equipas portuguesas ?

Os exames até me correram bem..menos a uma filha da **** do ******* que a **** duma cadeira a que não passei por uma **** seca de 0,3 valores
1018.gif
209034.gif
grumpy.gif
VeryFunny.gif
ac39.gif


Ufaaa..já estou mais calmo..

:lol:

Faço o exame quarta feira e depois já tenho tempo.

Sorry about it :(

Keep folding
 
Nunca mais...

Epah, eu mais milagres não faço :P
So' me falta e' a treta do meu Pc... o belo JIUHB @ 2400...
Neste momento ja' ta' o pc da namorada, o laptop do cota, ate' o pc do sogro a foldar !!! (So' n ta' o das irmãs por causa de n ter net e dar mt trabalho a copiar as tretas dum lado pro outro) Mas qd eu comecei távamos em 126º e agora ja' vamos em 124º, portanto... TAMOS A SUBIR !
 
Elrond disse:
here is 24/7 ....:x2:

em menos de um mes de folding ja vou em 83º..:D

Isto com 1 mero AXP....tivesse eu mais pcs em casa e dizia-vos..:D

eu tambem num mesito tou lhe a dar bem..ja tou a adquirir peças extra pra um outro pc de sala..ja nao tenho + espaço pra tanta peça espalhada.. :lol:

ps: o que um gajo faz pra foldar como deve ser.. :001:
 
Back
Topo