1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Folha de Madeira

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por p0rny, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 5286)

1. p0rny

p0rny Power Member

Olá pessoal, estou a fazer um projecto e precisava de encontrar com alguma urgência folha de madeira à venda. Já corri o AKI e telefonei para vários sítios mas de todos os lados me dizem que não comercializam... :neutral:

Qualquer coisa deste género:

Penso que pub não é permitida aqui no forum mas quem tiver uma ideia de onde possa encontrar isto e me mandasse uma PM ficaria MUITO agradecido. Não sei se esta é a secção mais indicada mas pronto...

Abraço :)

2. Romani48

Romani48 Power Member

as tantas terás de ir a uma carpintaria ...

3. PIII

PIII Power Member

Esquesito não encontrares folha de madeira.....:wvsore:

4. savage2525

savage2525 Power Member

Boas...

podes procurar em armazens de madeira e aglomerados, por exemplos Da Madeira e afins, nas paginas amarelas encontras tudo na boa :)

espero ter ajudado

5. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas.. isso é balsa.. pelo que dá para perceber nas fotos..

Vais a uma loja de modelismo, avioes comandados... ja usei muito disso..
    -
    Cumps

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

a balsa e mt uzada e mmudelismo aereo... isso e balsa ate se aranja bem (apesar d um pouco carita)

7. p0rny

p0rny Power Member

Não!! Não é balsa o que eu procuro pessoal. Eu ja experimentei balsa até porque é fácil de encontrar e não funciona porque ao dobrar parte-se muito facilmente. A folha de madeira mantém a forma quando a colocas num molde por exemplo. Obrigado na mesma, amanhã vou ligar para alguns sítios senão mando vir dos states :wow:

8. Deeplay

Deeplay Power Member

liga pra uma carpintaria e pergunta... la eles saberao!!

9. PDI

PDI Power Member

Tenta a quimar eles tinham disso la, embora madeira não seja o meu forte, mas já la vi disso.

http://www.quimar.pt

Partilhar esta Página