Folha de Madeira

p0rny

Power Member
Olá pessoal, estou a fazer um projecto e precisava de encontrar com alguma urgência folha de madeira à venda. Já corri o AKI e telefonei para vários sítios mas de todos os lados me dizem que não comercializam... :neutral:

Qualquer coisa deste género:

Wood-Veneer.gif


Penso que pub não é permitida aqui no forum mas quem tiver uma ideia de onde possa encontrar isto e me mandasse uma PM ficaria MUITO agradecido. Não sei se esta é a secção mais indicada mas pronto...

Abraço :)
 
Boas...

podes procurar em armazens de madeira e aglomerados, por exemplos Da Madeira e afins, nas paginas amarelas encontras tudo na boa :)

espero ter ajudado
 
Boas.. isso é balsa.. pelo que dá para perceber nas fotos..

Vais a uma loja de modelismo, avioes comandados... ja usei muito disso..
-
Cumps
 
Boas.. isso é balsa.. pelo que dá para perceber nas fotos..

Vais a uma loja de modelismo, avioes comandados... ja usei muito disso..
-
Cumps

Não!! Não é balsa o que eu procuro pessoal. Eu ja experimentei balsa até porque é fácil de encontrar e não funciona porque ao dobrar parte-se muito facilmente. A folha de madeira mantém a forma quando a colocas num molde por exemplo. Obrigado na mesma, amanhã vou ligar para alguns sítios senão mando vir dos states :wow:
 
Não!! Não é balsa o que eu procuro pessoal. Eu ja experimentei balsa até porque é fácil de encontrar e não funciona porque ao dobrar parte-se muito facilmente. A folha de madeira mantém a forma quando a colocas num molde por exemplo. Obrigado na mesma, amanhã vou ligar para alguns sítios senão mando vir dos states :wow:

liga pra uma carpintaria e pergunta... la eles saberao!!
 
Não!! Não é balsa o que eu procuro pessoal. Eu ja experimentei balsa até porque é fácil de encontrar e não funciona porque ao dobrar parte-se muito facilmente. A folha de madeira mantém a forma quando a colocas num molde por exemplo. Obrigado na mesma, amanhã vou ligar para alguns sítios senão mando vir dos states :wow:

Tenta a quimar eles tinham disso la, embora madeira não seja o meu forte, mas já la vi disso.

http://www.quimar.pt
 
Back
Topo