1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

folhas de excel

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ninjanier, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2805)

1. olá a todos vinha aqui pedir se alguem que perceba de excel, me podia dizer como e que se faz "contas" (por assim dizer).
    isto porque na minha profissao(cozinheiro) eu tenho k fazer(á mão) inventarios de todos os produtos e depois copio para uma folha de excel.(o que da um trabalho desgraçado).
    Também sei que existe uma folha em excel "menu engeneering" mas tenho procurado e nao consigo encontrar online nenhuma para poder fazer download.
    se alguem me pudesse ajudar a perceber como fazer "contas" entre tabelas em excel agadecia e muito.

abraços fiquem bem.

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Para fazer contas basta anteceder a conta com um =, por exemplo =A1+A2 mostra a soma entre a célula A1 e A2, ou então utiliza-se funções como por exemplo =soma(A1:A5) para somar as células de A1 a A5.

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

4. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Oi!

O que pedes, na minha opinião, é mt vago.
    No excel se fores ao Menu Inserir\Função tens lá todas as funções existentes, separadas por categorias, e com ajuda\exemplos sobre elas.
    No caso de quereres apenas somar podes fazer directamente na célula onde é para ficar o resultado =A1+A2 e ele vai somar a célula A1 com a A2. Se forem mtas podes fazer =SOMA(A1:A10) e ele soma tudo da A1 á A10 ou ainda se queres somar 2 células mas estão distantes 1 da outra fazes =SOMA(A1;A10) e ele vai somar SÓ a célula A1 e A10

Abraço!

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vou ver se arranjo umas folhas de "food cost" da faculdade. é isso que queres certo?

Partilhar esta Página