Folheto Portugal@Folding

Epa, nao consigo imprimir isto bem, a 2º pagina fica desalinhada com a primeira e ao dobrar fica mesmo mal :(

Mas de resto o folheto esta mesmo excelente, eu nao faria melhor :). Keep folding :D
 
Ohpa, isto de iprimir folhetos tá a dar muitos probs.
El_UnO, ja tentaste imprimir com a opção da impressora? Ou se tas a imprimir já com a opção da impressora, já tentaste imprimir manualmente dos dois lados?
Fica bem!
 
Imprimi manualmente dos dois lados mas nao ficou bem, as margens das dobras nao acertam de um lado e de outro...

Ja explorei as opcoes da minha impressora mas nao encontro nenhum processo "automatico" (ja e antiga btw)
 
Ops... tenho uma coisa a dizer: a segunda versão tem um erro nas dobras! A dobra é cerca de 4mm para a esquerda. Peço desculpa a todos, mas só agora que imprimi uma cópia a partir do pdf é que reparei nisso :|



  • Erro na dobra: Corrigido e testado na minha impressora! (HP Officejet 6210)

Fikem bem e keep folding! [[]]

 
Última edição:
Metro :P LOL por acaso o dele também está engraçado, só com uma coisa: acho que o que está mais À direita são destacáveis com o site deles. Para isso, mais vale levar logo o folheto, pois assim pode levar para casa, mostrar à familia, aos amigos que os forem visitar.

Efac Eu daqui a pouco já envio. É só ir lavar a cara!
Fica bem [[[]]
 
Última edição:
Boas,

Shello, seria possível enviar-me o folheto corrigido para o meu email: [email protected] ?
É que não consigo sacá-lo através do link.
Um abraço e obrigado.

Aderito-PT
 
Última edição:
Hey Aderito-PT eu agora estou sem o PC, espero durante esta semana te-lo de novo, e aí, envio-te. De qualquer maneira, se até ao fim da semana não mandar, manda-me uma PM, que se eu tiver online, envio logo na hora ;) ou então no IRC #Portugal@Folding @ PTNet. Mas agora, só mesmo terça-feira, em principio!
desculpa lá qualquer coisa ;)
 
shello disse:
Oups, já o enviei :) Desculpas no texto do mail :)
Keep Folding!


Boas Shello.

Obrigado ... está muito bem feito !!!

Vou imprimir uma dezenas deles e distribuir aqui por Coimbra. Temos que aumentar a legião de foldadores !!! :x2:

Um abraço e bons foldanços a todos.


Aderito-PT
 
EhEh... Tem la com a tinta da impressora, ou já tens a laser?? :D
É que a laser podes imprimir uma boa quantidade deles que o toner quase que não se gasta!! :P
Fica bem!
 
Back
Topo