1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Foliação do aluminio do macbook pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por marcopinho, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 819)

1. marcopinho

marcopinho Power Member

Boas...
    Venho aqui colocar uma questão que me atormenta. O meu macbook pro com 1 ano feito no dia 17 deste mês, tem algumas zonas que estão a foliar em que uma delas é bem grande tipo tenho medo que parta e gostava de saber se é normal. E o que pode ser feito para voltar ao estado normal.
    Cumprimentos

2. Abconline

Abconline Power Member

Podes colocar fotografias para perceber melhor?

Um muito obrigada.:wow:

3. marcopinho

marcopinho Power Member

4. Bialycity

Bialycity Power Member

isso não me parece nada normal! e voltar ao estado inicial!! :/

não sei!

5. Xik0

Xik0 Power Member

Isso não levou assim nenhuma queda ou pancada? É que para um portátil de alumínio ter isso assim do nada é complicado, talvez defeito de fabrico. Experimenta ir à assistência da Apple a ver se cobre isso caso se nota que não foi queda ou pancada.

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Infelizmente isso não é assim tão anormal. Tenho colegas com MBPros e PowerBooks com situações similares.

7. M_eso

M_eso Power Member

já vi tambem um amigo meu com isso num macbook

8. JedWar

JedWar Power Member

Tive um problema semelhante, embora não tão evidente, na parte superior que circunda o botão de abrir o MBpro.

Contactei telefonicamente o centro de assistência Colossus, que de imediato perceberam o problema e me informaram que seria de solução rápida e fácil. Era só a uma questão de me deslocar à Colossus.

E foi de facto o que aconteceu. Problema rapidamente resolvido.

Partilhar esta Página