Foliação do aluminio do macbook pro

marcopinho

Power Member
Boas...
Venho aqui colocar uma questão que me atormenta. O meu macbook pro com 1 ano feito no dia 17 deste mês, tem algumas zonas que estão a foliar em que uma delas é bem grande tipo tenho medo que parta e gostava de saber se é normal. E o que pode ser feito para voltar ao estado normal.
Cumprimentos
 
Boas...
Venho aqui colocar uma questão que me atormenta. O meu macbook pro com 1 ano feito no dia 17 deste mês, tem algumas zonas que estão a foliar em que uma delas é bem grande tipo tenho medo que parta e gostava de saber se é normal. E o que pode ser feito para voltar ao estado normal.
Cumprimentos

Podes colocar fotografias para perceber melhor?

Um muito obrigada.:wow:
 
Isso não levou assim nenhuma queda ou pancada? É que para um portátil de alumínio ter isso assim do nada é complicado, talvez defeito de fabrico. Experimenta ir à assistência da Apple a ver se cobre isso caso se nota que não foi queda ou pancada.
 
Tive um problema semelhante, embora não tão evidente, na parte superior que circunda o botão de abrir o MBpro.

Contactei telefonicamente o centro de assistência Colossus, que de imediato perceberam o problema e me informaram que seria de solução rápida e fácil. Era só a uma questão de me deslocar à Colossus.

E foi de facto o que aconteceu. Problema rapidamente resolvido.
 
Back
Topo