Folklore;Uncharted ou Devil May Cry 4?

Qual Comprar?


  • Total voters
    85
  • Votação encerrada .

.:SP:.

What is folding?
Bem estou na duvida entre estes três jogos:

FOLKLORE
Uncharted
Devil May Cry 4

Já joguei os três e o que gostei mais foi sem duvida o Folklore mas gostava que algum desse a opinião.
Fico à espera.

Se tivessem de comprar um qual comprariam?
Sei que para muitos a maioria não gostou do FOLKLORE mas eu adorei.

CumpS
 
Última edição pelo moderador:
Épa eu ja passei o Uncharted e tenho o Devil May Cry 4 a 100%

Eu gostei do Uncharted mas passei aquilo eu 6h e 8min, muito pequeno.

Enquanto no DMC4 para passares e todos os modos demoras +ou- 70h, eu tenho cerca de 80h de jogo, que para eu jogo deste genero acho muito, mas tambem porque gosto muito do jogo.

Enquanto ao Folklore joguei a Demo e gostei bastante, so nao tenho o jogo porque a jogos que gosto mais, mas achei um jogo bastante intereçante e capaz de ter muitas horas de jogo.

No entanto se fosse eu ia para o DMC4 ou Folklore. Uncharted decertesa que conheces alguem que tem o jogo e que te empreste uma tarde para passares o jogo.
 
Uncharted só testei. Folklore já joguei bastante, e DMC também joguei o suficiente (tenho para XBox360, e não encontro diferenças).
O meu voto fica com o Folklore por ser um jogo irreverente e pela história interessante. Pessoalmente gostei bastante da experiência que me proporcionou. Porém, não acho que mereça ser comprado por um preço avultado. Se encontrares um bom negócio, não hesites; em caso contrário, espera mais um pouco.
 
Apesar de gostar imenso de DMC, vou-te aconselhar Uncharted, não porque tenha jogado a versão final, porque não o fiz, mas sim porque me parece ser um jogo de top a todos os níveis, ao contrário do DMC4 que tem algumas falhas... este só leva a melhor em termos de longevidade (jogabilidade são estilos diferentes por isso...), se isso for realmente importante para ti então pensa bem na compra do Uncharted, pois pelo que se percebe é um jogo extremamente curto.

Gostaste dos anteriores DMC?
 
Entre o Devil May Cry 4 e o Uncharted prefiro o Devil May Cry 4.
Como vi o FOLKLORE á venda por 35€ e gostei bastante do jogo (e acho que é daqueles jogos que não se vê muito nas lojas) achei bastante bom o negocio.

Depois surgiu-me a opurtunidade de trocar o Unreal 3(que comprei mas como já tinha jogado Call 4...) pelo Uncharted.
Vocês trocavam pelo Uncharted ou vendiam por 40€?

CumpS
 
Eu ia para o Folklore. Aliás, já o encomendei e está a caminho!
Penso que é um tipo de jogo diferente, com uma temática interessante. Joguei o demo a gostei imenso de todo aquele ambiente 'fairytale', com visuais garridos e música a condizer. Como não tenho nenhum jogo deste tipo, decidi comprar.
 
o Uncharted ja saiu á mais tempo, logo compras o Devil May Cry 4 agora, e quando fores para comprar outro, o Uncharted ja está com o preço mais baixo.
 
tambem gostei muito da demo do folklore, e deve ser maior do que os outros 2 jogos que poes em hipotese, apesar de serem todos muito bons jogos a meu ver
 
Nada como ter o melhor:

Uncharted ;)

:x2:

Para mim o Uncharted é uma boa escolha. É um jogão, sem tirar nem por. Perfeito!

E dá muito gozo jogar mais que uma vez. Com dificuldade mais dificil, apanhar medalhas etc. :)

Mas também os outros dois não seriam uma má compra. Eu comprei o Uncharted, e não me arrependo. :D
 
o problema do Folklore é a repetitividade (passar os mesmos niveis com duas personagens diferentes é boring), e o jogo passado um bcd farta, fora que tem problemas a nivel tecnico como slowdowns.

de resto, acho que a troca do uncharted (que é um excelente jogo mas mt pequeno), por o UT3 uma boa troca, visto o UT3 ter online ptt dura uma vida.
 
Tive Amiga 600 , Gameboy, NES, mega drive , sega saturn, Nintendo 64, Ps2, Ps3 e obviamente pcs e afins e digo-te sinceramente que o Uncharted é dos melhores jogos que já joguei... acho que o punha facilmente no top 20.:cool:
 
Back
Topo