1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fomação CCNA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RatoAx, 7 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2951)

1. RatoAx

RatoAx Power Member

Boas...tenho pesquisado por um bom centro de formação para tirar CCNA
    - na EPET dividem por 4 modulos de 400€ cada (1600€)
    - na NEW ORIZONTS pedem 1600€
    - na MasterEd nao me deram valores mas avisaram-me a partida k têm como requesito minimo o 12º ?!?
    A minha pergunta é se realmente é ou não necessario o 12º para tirar a certificação e ja agora se alguem souber de Centros a ter em conta Agradeçia...
    Cumps

2. nothing

nothing Power Member

Queres um conselho?

Caga para a formação e faz antes o exame. Custa-te 200€ e ficas com a certificação.
    Material de estudo é o que não falta pela net. Basta força de vontade e método de estudo.

Em relação à certificação, não existe limitação quer a nível de idade como de escolaridade.

3. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

4. RatoAx

RatoAx Power Member

ya...ja vi...estou a pensar se não tiro o combinado k eles oferecem CCNA num pacote de certificados microsoft...so o preço e k assusta...mas Obrigado Mefisto

5. int

int Power Member

Na ESTG do I.P. de Leiria custa 500€ cada modulo do CCNA (são 4).

Eu estou fazer-los. Tu desde que te escreves podes fazer exames simulados, no site da http://cisco.netacad.net.
    http://dei.estg.iplei.pt/formacao/networking/default.asp
    Mas a melhor certificação é sem duvida a CCNP mas custa cada modulo € 850(são 4).
    Todos os preços tem 10% de desconto caso pagues todos os módulos duma vez.

Todos os cursos têm uma parte prática, por isso não é possível pagar só o exame, paga-se também a parte prática (formadores etc.. o preço vem todo junto é óbvio). Os mínimos da prática (acho que) são 50%, e na teórica são 70%. O exame teórico é todo ele feito por perguntas de escolha múltipla.

Última edição: 12 de Março de 2007
  6. RatoAx

RatoAx Power Member

7. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

nop, percebeste mal

690€ é o curso completo. simuladores e exame incluidos

8. Como fazer exame CCNA sem ter formação?

Boas! Por acaso eu andava mesmo à procura de saber como posso fazer o exame (CCNA) sem ter de fazer nenhuma formação? Podes dar umas dicas de como faze-lo?
    Obrigado!:)

9. nothing

nothing Power Member

Já foi referido em várias threads neste forum.

Compras um voucher na Prometric ou na Pearson-Vue que te habilita a fazer o exame. Estudas (livros, ebooks, simuladores, etc) e quando estiveres preparado usas o voucher para marcar o exame (na Rumos, Galileu, Tecnidata, etc).
    Para o CCNA e sem apertar muito, consegues preparar-te convenientemente para o exame em 1 mês, mês e meio.

10. E o que preciso para fazer os exames

Boas!
    Podes dar-me umas dicas de como fazer os exames e ficar com as certificações sem ter de fazer a formação?
    Obrigado!
    Terosky:)

11. Ok, obrigado! sabes sou novato nestas andanças...

12. Salario

Boas gostava de saber se alguem sabe em media quanto ganha um tecnico de informatica com certificado ccna ?!?! Obrigado:offtopic:

Partilhar esta Página