Fomação CCNA

RatoAx

Power Member
Boas...tenho pesquisado por um bom centro de formação para tirar CCNA
- na EPET dividem por 4 modulos de 400€ cada (1600€)
- na NEW ORIZONTS pedem 1600€
- na MasterEd nao me deram valores mas avisaram-me a partida k têm como requesito minimo o 12º ?!?
A minha pergunta é se realmente é ou não necessario o 12º para tirar a certificação e ja agora se alguem souber de Centros a ter em conta Agradeçia...
Cumps
 
Queres um conselho?

Caga para a formação e faz antes o exame. Custa-te 200€ e ficas com a certificação.
Material de estudo é o que não falta pela net. Basta força de vontade e método de estudo.

Em relação à certificação, não existe limitação quer a nível de idade como de escolaridade.
 
ya...ja vi...estou a pensar se não tiro o combinado k eles oferecem CCNA num pacote de certificados microsoft...so o preço e k assusta...mas Obrigado Mefisto
 
Na ESTG do I.P. de Leiria custa 500€ cada modulo do CCNA (são 4).

Eu estou fazer-los. Tu desde que te escreves podes fazer exames simulados, no site da http://cisco.netacad.net.
http://dei.estg.iplei.pt/formacao/networking/default.asp
Mas a melhor certificação é sem duvida a CCNP mas custa cada modulo € 850(são 4).
Todos os preços tem 10% de desconto caso pagues todos os módulos duma vez.

Todos os cursos têm uma parte prática, por isso não é possível pagar só o exame, paga-se também a parte prática (formadores etc.. o preço vem todo junto é óbvio). Os mínimos da prática (acho que) são 50%, e na teórica são 70%. O exame teórico é todo ele feito por perguntas de escolha múltipla.
 
Última edição:
Como fazer exame CCNA sem ter formação?

Queres um conselho?

Caga para a formação e faz antes o exame. Custa-te 200€ e ficas com a certificação.
Material de estudo é o que não falta pela net. Basta força de vontade e método de estudo.

Em relação à certificação, não existe limitação quer a nível de idade como de escolaridade.

Boas! Por acaso eu andava mesmo à procura de saber como posso fazer o exame (CCNA) sem ter de fazer nenhuma formação? Podes dar umas dicas de como faze-lo?
Obrigado!:)
 
Boas! Por acaso eu andava mesmo à procura de saber como posso fazer o exame (CCNA) sem ter de fazer nenhuma formação? Podes dar umas dicas de como faze-lo?
Obrigado!:)

Já foi referido em várias threads neste forum.

Compras um voucher na Prometric ou na Pearson-Vue que te habilita a fazer o exame. Estudas (livros, ebooks, simuladores, etc) e quando estiveres preparado usas o voucher para marcar o exame (na Rumos, Galileu, Tecnidata, etc).
Para o CCNA e sem apertar muito, consegues preparar-te convenientemente para o exame em 1 mês, mês e meio.
 
E o que preciso para fazer os exames

Queres um conselho?

Caga para a formação e faz antes o exame. Custa-te 200€ e ficas com a certificação.
Material de estudo é o que não falta pela net. Basta força de vontade e método de estudo.

Em relação à certificação, não existe limitação quer a nível de idade como de escolaridade.

Boas!
Podes dar-me umas dicas de como fazer os exames e ficar com as certificações sem ter de fazer a formação?
Obrigado!
Terosky:)
 
Já foi referido em várias threads neste forum.

Compras um voucher na Prometric ou na Pearson-Vue que te habilita a fazer o exame. Estudas (livros, ebooks, simuladores, etc) e quando estiveres preparado usas o voucher para marcar o exame (na Rumos, Galileu, Tecnidata, etc).
Para o CCNA e sem apertar muito, consegues preparar-te convenientemente para o exame em 1 mês, mês e meio.

Ok, obrigado! sabes sou novato nestas andanças...
 
Back
Topo