1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fomos chulados (outra vez). Promo Duracell iTunes

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Zed_Blade, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1422)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Bem, tive recentemente que comprar umas pilhas e optei pela duracell (passo a publicidade) que por acaso até vinham com uma promo em que ofereciam uma musica no iTunes.

Lá vim eu para casa todo contente com umas pilhas e uma musica no bolso e qual não é o meu espanto quando chego a casa, lá vou ao site da promo ( http://www.duracell.com/itunes/ ) e claro está, de todos os países apresentados, Portugal é o único que não tem acesso à promoção, apesar de aparecer lá a bandeira portuguesa..

Em resumo: "Fomos chulados outra vez" já que andamos a "pagar" musica para outros utilizarem.

Será que algum dia isto vai mudar? Espero que sim e até lá, vou guardar o meu código promocional não vá o Mr. Steve um dia acordar e lembrar-se dos pequenos.

2. strikereg

strikereg Power Member

Ou o Sr. Duracell, digo eu...

3. abuso

abuso Power Member

Eu consegui tirar proveito dessa promoção, vê bem isso.

4. Digmoons

Digmoons Power Member

Eu já comprei umas pilhas dessas, meti lá o código e consegui beneficiar da promoção, mesmo não tendo lá a bandeira de Portugal, acho que escolhi a de Espanha.
    Comprei a música na iTunes Store Portuguesa (foi o Superstars II do David Fonseca).

5. abuso

abuso Power Member

Nem precisas de aceder ao site da duracell (as bandeiras que lá estão é só uma escolha de idioma para o site), que serve apenas para explicar o básico, basta fazeres isto:

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Realmente... Como vi a bandeira portuguesa "out of service" nem fui mais à frente. Pensei logo que estivéssemos de parte.
    Ainda assim, porque é que havemos de ser os únicos que não têm site próprio? lol

7. abuso

abuso Power Member

Porque a duracell não quer gastar dinheiro no nosso mercado.

8. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Era uma pergunta retórica mas ok... Tudo bem :P lol

9. Voila

Voila Banido

Penso que apenas nao esta ainda traduzido o site... a promocao funciona!

Partilhar esta Página