Fomos trucidados: Viva os novos Reis!

[ShaCa]

I'm cool cuz I Fold
Pois é verdade amigos, o último a cair tentou agarrar o primeiro lugar com unhas e dentes, mas face à crueldade dos rolos compressores, ontem foi completamente trucidado e juntou-se ao clube das "Vítimas trucidadas pelos Rolos-Compressores_AKA_Amigos das Proteínas".

O jornaleco da esquina relembra-vos que devem tomar doses industriais de Aspirina, para diminuir a dor de perderem o primeiro lugar. Qualquer tentativa em recuperar o vosso lugar vai ser em vão, porque estes rolos são portugueses, mas graças a Deus não são nem nunca copiaram os políticos portugueses. Por isso mesmo, eles não aceitam subornos como a maior parte dos presidentes de câmara, eles não querem "Jobs for the Boys" porque já estão servidos e mereceram o lugar (ao contrário de alguns que tiveram a ajuda do paizinho ou do tiozinho), eles são honestos ao contrário dos deputados portugueses que em vez de trabalharem para o povo apenas querem "tachos" e finalmente, eles cumprem sempre com a palavra, ao contrário do primeiro-ministro que na primeira oportunidade, lixou-nos com aumento de impostos, dando um valente pontapé às suas promessas.

Filho, quando fores grande, lembra-te dos rolos compressores. Pode ser que sigas um caminho de honestidade dupla e amor ao próxmo. Tenho dito! :003: :009:
 
Dazkarieh disse:
[ShaCa] de volta em grande :D

:lol:

Muito bem :x2:

:007: os ares de Los Angeles fizeram-me bem e o facto de pela primeira ter emagrecido 1 kilo numa E3 deu volta à minha mioleira transformando-a numa trucidora de textos caóticos. Estou a pensar em iniciar finalmente o meu projecto secreto, a feitura de um livro :cool: ehehehe... com tanta inspiração de certeza que vai ser um best-off ou talvez um best-on :lol:

Entretanto avisa-se a malta do topo que apesar da primeira experiência ter sido traumática, vão ser novamente trucidados pelo novos rolos_compressores_AKA_PCDiga... digam lá que aqui o je não é vosso amigo :joker: :009:
 
Em homenagem aos rolos:

compac0002.jpgcaa8b0ed-31cb-44b1-9ddd-5eb4775a11eeLarge.jpg


saiam da frente!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu por acaso, quando estava à espera de sair do Boeing 777 da Air France, vi uma maquineta que faz a transfega das malas do avião para o aeroporto e pensei cá para os meus botões: ora aqui estão uns verdadeiros rolos_compressores com direito a tapete rolante e tudo }>
 
[ShaCa] disse:
Eu por acaso, quando estava à espera de sair do Boeing 777 da Air France, vi uma maquineta que faz a transfega das malas do avião para o aeroporto e pensei cá para os meus botões: ora aqui estão uns verdadeiros rolos_compressores com direito a tapete rolante e tudo }>

Folding is everywhere :x2:
 
Caros amigos e desenroladores em geral...

Achei que as vossas fotos eram pobrezitas, tipo ordenado do Fernando Gomes na Galp. Assim, e para que nos vejam como nos imaginamos, passo a apresentar sem mais delongas, o logotipo oficial dos amigos_da_proteina (aka rolos_compressores ou Asphalt Rollers as u wish) que sempre é uma coisa mais sofisticada do que as fatelices que por aí apareceram.



Afinal já que ele vos passou por cima, sempre é melhor que seja bonito.

amigo_da_proteina_1
 
Última edição:
Oh meus amigos zzz sinceramente vocês estão a subestimar os amigos da proteína ...sinceramente

Os rolos compressores só ficam condignamente representados através desta ilustração que vos apresento de seguida....




e mai nada
 
Última edição:
amigosdaproto disse:
Achei que as vossas fotos eram pobrezitas, tipo ordenado do Fernando Gomes na Galp. Assim, e para que nos vejam como nos imaginamos, passo a apresentar sem mais delongas, o logotipo oficial dos amigos_da_proteina (aka rolos_compressores ou Asphalt Rollers as u wish) que sempre é uma coisa mais sofisticada do que as fatelices que por aí apareceram.



Afinal já que ele vos passou por cima, sempre é melhor que seja bonito.

amigo_da_proteina_1

HAHAHAHA

Este rolo combina mesmo convosco, é grande, pesado e rápido LOOOOL

Está demais :D

Aqueles outros rolos mais pequenos são da *****, OC-zone e extreme computer's :D

WhiteTiger, esta foto que mostraste, é o logotipo da vossa team, afinal a team inteira unida é que é um SUPER HYPER ROLO COMPRESSOR :D :D :D
 
Última edição:
Top 1000 mundial para os amigos

Agradecemos desde já antecipadamente os parabéns, (que certamente não vão deixar de nos endereçar), por termos alcançado hoje o top 1000 mundial.
Agora só nos falta mesmo ser o user do team com mais WU's. Ficai descansados que também já estamos a tratar disso...

Um abraço deste vossso,

amigo_da_proteina_1
 
Back
Topo