1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FON ZON! Há limites ?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Ricard20, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 4320)

1. Muito boa noite! Não sei se aqui é o local correcto, mas cá vai!

Na minha casa tenho ZON e como agora vim estudar para fora e reparei que aqui perto da minha casa há routers da FON, resolvi activar esse mesmo sistema para poder usufruir da internet. Até aqui, tudo bem. O problema, é que tenho reparado que a velocidade está limitada ao 232 Kb/s. O que não é nada de especial para quem estava habituado a outras velocidades.

Há alguma maneira de resolver este problema, é preciso fazer um upgrade á minha conta da FON/ZON ?

Cumprimentos,

Ricardo

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Os routers da zon estão limitados a 2Mb/512kps no [email protected] É mais que suficiente para uma navegação web, aliás o propósito da Fon não é substituir a internet de casa mas sim ter internet fora de casa pelo que para esse propósito a velocidade é mais que suficiente...Quanto a limites o tráfego é ilimitado...

3. je-santos

je-santos Power Member

Por acaso já não subiu? Estou a conseguir chegar aos 3mbit

4. RJMC

RJMC Power Member

A velocidade de download foi melhorada para os 3Mbps e já há algum tempo porque é isso que o meu router está a debitar na rede fon, no entanto mantêm-se os 512Kbps em upload.

Respondendo à pergunta inicial: eu vou usando quase diariamente para navegação web a rede fon e nunca atingi nenhum limite.

5. je-santos

je-santos Power Member

Não há limites de tráfego, apenas há de largura de banda

Partilhar esta Página