Problemas Técnicos Fonera 2.0n + Huawei E173u-1

Boa noite,

Recebi o meu fonera 2.0n ontem e vinha com o firmware 2.3.0.0, com o objectivo de ligar a minha pen 3G Kanguru modelo Huawei E173u-1. Depois de ligar o router, configurei o UMTS/3G, mas quando ligava a pen, nada...

Entretanto actualizei o firmware do router para a versão mais recente 2.3.7.0 (Paco) e apesar que aparentemente o router reconhecer a pen, pois o X do dashboard desaparece do icon 3G, fica eternamente com a mensagem "UMTS is dialing in" e não estabelece a ligação.

Alguém por aqui com problema semelhante e que tenha conseguido dar a volta?

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado,
 
Não está resolvido com a pen em cima referida, mas enquanto não arranjo solução, arranjei um sabonete (Huawei E220) que funciona na perfeição com o Fonera 2.0n.
 
Boa tarde,

tenho andado a ver soluções para usar também a minha internet ilimitada kanguru (de 15,46€ mensais!!!) e ao mesmo tempo ter um acesso fon que me dá um jeitaço para quando ando por fora e deixar a kanguru em casa par quem lá fica quando saio.

Como vocês têm o fonera, pedia-vos alguma ajuda, por favor, para decidir sobre a compra ou não do aparelho:

1 - O fonera, com a pen 3 g ligada, dá-vos acesso a duas redes wifi ao mesmo tempo? ou seja, uma "vossa" e uma fon free para quem quiser ligar-se e tenha um acesso?

2 - um fonera dá direito a apenas um registo fon free?

3- Deste fon free, quantas pessoas podem usar ao mesmo tempo os mesmos dados de acesso? (por exemplo, com a zon free internet li algures que são 4 ao mesmo tempo).

4 - O alcance da rede wifi do fonera, imaginando que se metem duas paredes pelo meio, ultrapassará os 50 metros?

5 - Há algum sítio onde eu consiga ver uma lista de pen's usb 3 g compatíveis com o fonera?

Obrigado,




Viva amigo, já tiveste sucesso a ligar a pen ao fonera?
 
Back
Topo