Fonera em modo Repetidor

paulo_sergio

Portugal@Home Member
Boas

Eu sei que existe muitos sites onde se explica como colocar o La fonera em modo repetidor, mas ou eu não percebo nada mesmo disso, ou são as minhas traduções :lol:

Será pedir demais haver uma alma caridosa que faça um [how to] em português para básicos como eu....Porque com a Fontenna poderia (com o repetidor no telhado) colocar quase 200 pessoas ligadas ao fon e espalhar o sinal pela freguesia (incluindo o Salão Paroquial).
 
Mesmo assim o tutorial era bem-vindo.
Não sabia dessa limitação (que agora pensando bem é lógica:lol:) mas a partir do momento em que consiga, com a Fontenna, transmitir o sinal até ao Salão Paroquial (nunca serão mais que 20 ou 30 de cada vez), os frequentadores com certeza irão aderir ao fon e assim a freguesia irá beneficiar de spots.

Cumprimentos
 
tuturial nao e possivel, pk nao é permitido discutir alterações de firmware nas foneras,segundo os moderados ilegal!

Podes me dizer onde está escrito isso????
Eu vou me odiar pelo resto da vida, porque odeio estar a ler um post e os utilizadores começam a divagar com outras coisas, mas vai ter de ser.

2. Liberdade
Os Users são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que entenderem. Não obstante, não é permitido no fórum (em qualquer forma - seja ela texto, imagem ou outro qualquer tipo de meio):
  • Pornografia (imagens explicitas, órgãos sexuais, links, etc. (são permitidas imagens de erotismo no fórum "Babes"));
  • Sites ou links para software pirata ou que visem à obtenção de software pirata;
  • Xenofobia / racismo / violência (e/ou promoção da mesma);
  • Esquemas em pirâmide para obtenção de qualquer tipo de regalias;
Deve ser ainda tomada em consideração a Legislação Portuguesa e comunitária, especialmente no que concerne à protecção dos Direitos de autor e copyright.

A partir do momento que o La Fonera é meu eu posso fazer dele o que quiser (perco é a garantia) desde que essa alteração não entre em conflito com os direitos de terceiros (Ex. TV CABO, com os receptores piratas). Se essa é a tua opinião, já que não houve nenhum moderador a postar, guarda ela para ti e já agora não entres no subforum de overclock (ainda vais criar uma guerra) porque eles também ensinam a modificar os firmwares para melhorar a performance do hardware .

PS Quando eu digo em modo repetidor é para retransmitir o sinal FON.

Não torno a me pronunciar sobre isso.

Cumps
 
ovem, eu quando quis o mesmo tb coloquei aqui posts a perguntar como e q se fazia, e no entanto os posts foram apagados ou bloqueados!!!capiche?
 
Back
Topo