1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonera + SAPO

Discussão em 'PT COM' iniciada por H2O.PT, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 567)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas.

Gostaria de saber se da para fazer a ligação ao sapo ADSL atraves do modem da sapo directamente para o routher da FON??

é que tenho linha telefonica no andar de baixo.. e o PC no andar de cima. Queria fazer a ligação à net sem esticar fio de telefone. Será possivel ??

Obrigado

2. karva

karva Power Member

Se tiveres um modem ethernet configurado, é só ligar lá a fon, ligas-te ao MyPlace, e tá a bombar. Com 10€ ficas com um router wireless bem bacano.

3. H2O.PT

H2O.PT Power Member

? Modem eternet configurado como ?? o modem sapo q tenho é 1 THOMSON ST516 v6

como sei isso se está bem configurado ??

Obrigado

4. H2O.PT

H2O.PT Power Member

tao e eu ligando dp o Modem por rede ao router dp so tenho net no portail. No fixo ou arranjo 1 caneta wirelles USB, ou entao arranjo outro routher e ligo esse routher ao pc por rede, DÁ ??

Obrigado

5. karva

karva Power Member

Sendo esse, se tens net, está configurado. É só mesmo ligar a fonera, e ligares-te à rede MyPlace com a chave que está no autocolante por baixo da fonera.

Partilhar esta Página