Fonera.. Vale a pena?

_zZz_

Professional Folder
Neste momento o router da Fonera custa
€43.06


Valerá a pena? alguem sabe as caracteristicas técnincas dele? Se por exemplo nao crasha com mts conexoes p2p?


E quando ao sistema Fonera em si... Eu como vou ter uma ligacao 4Mbit/s sem limites por 25 euros, lembrei-me de aderir a este sistema... Mas ainda estou um pouco "desconfiado".. Quem use em PT pode dar o seu feedback?

Obrigado
_zZz_
 
Eu tenho o router fonera a funcionar em minha casa e não tenho problema com os vizinhos, pois para entrar na conta pública têm de ter registo no site e mais umas tretas lá do linus.

Não tenho ligações p2p portanto essa pergunta não se enquadra a mim. :)

O meu foi de borla e se assim não fosse não dava mais de 10€ por ele. Aquece como o raio, mas até agora não deu problemas.
 
Os novos com uma porta RJ45 são um mimo... tenho 1 aqui por casa e o pessoal costuma aceder a isto na boa, e ainda vou ganhando uns creditos volta e meia...

Só tens de morar numa zona minimamente povoada e em que o pessoal necessite mesmo de acesso á net...
 
x4nick8r ainda aquece muito este novo fonera ?

Eu também tenho um fonera dos antigos e ele aquece como tudo, de resto ja andei a brincar com ele, nunca me reiniciou, sempre aguentou tudo o que lhe pus em cima.

Abraço
 
Back
Topo