1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonera.. Vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _zZz_, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 681)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Neste momento o router da Fonera custa
    €43.06

Valerá a pena? alguem sabe as caracteristicas técnincas dele? Se por exemplo nao crasha com mts conexoes p2p?

E quando ao sistema Fonera em si... Eu como vou ter uma ligacao 4Mbit/s sem limites por 25 euros, lembrei-me de aderir a este sistema... Mas ainda estou um pouco "desconfiado".. Quem use em PT pode dar o seu feedback?

Obrigado
    _zZz_

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu tenho o router fonera a funcionar em minha casa e não tenho problema com os vizinhos, pois para entrar na conta pública têm de ter registo no site e mais umas tretas lá do linus.

Não tenho ligações p2p portanto essa pergunta não se enquadra a mim. :)

O meu foi de borla e se assim não fosse não dava mais de 10€ por ele. Aquece como o raio, mas até agora não deu problemas.

3. J[PT]

J[PT] Power Member

Os novos com uma porta RJ45 são um mimo... tenho 1 aqui por casa e o pessoal costuma aceder a isto na boa, e ainda vou ganhando uns creditos volta e meia...

Só tens de morar numa zona minimamente povoada e em que o pessoal necessite mesmo de acesso á net...

4. skit

skit I folded Myself

x4nick8r ainda aquece muito este novo fonera ?

Eu também tenho um fonera dos antigos e ele aquece como tudo, de resto ja andei a brincar com ele, nunca me reiniciou, sempre aguentou tudo o que lhe pus em cima.

Abraço

Partilhar esta Página