1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fones para gaming

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por swatt96, 14 de Abril de 2011. (Respostas: 24; Visualizações: 4228)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ruizinhotuga

ruizinhotuga What is folding?

E queres isso para consola ou PC?

2. Karz1N

Karz1N Power Member

3. Se queres ouvir musica esquece os SS 4h e os 5hv2.
    Tens os gamecom 367/377
    Ozone attack
    Ozone strato, se conseguires dar o extra para a versão Ozone Strato EVO ficas com algo bastante bom.

4. Karz1N

Karz1N Power Member

os 5hv2 sao uns excelentes fones ... penso que não é correcto dizer para esquecer.. alias todos os phones da steelseries (steelsound) são bons.. são os melhores do mercado

5. caKoo

caKoo Power Member

Eu quando comprei os meus estive indeciso entre esses gamecom e o Creative Fatality, mas acabei por comprar o Creative Fatality e estou muito satisfeito

6. Compara o som dos 5hv2 e de uns sennheiser hd201 em multimédia, vais ver que são iguais, depois vai ver o preço de ambos....
    Dizer que todos os headsets SS são bons e' a mesma coisa que dizer que todos os ratos da razer são bons.... Para alem de que a marca em som muda o nome e aspecto mas mantêm o "som", por exemplo os 4h tem o mesmo som que os 5hv2, os 7h tem o mesmo som que os siberia v2 e aquelas placas de som usb? Mesmo só para meter mais dinheiro ao bolso enganando as pessoas.
    Já agora os que são considerados os melhores do mercado são mesmo os pc350/360

7. MingPT

MingPT Power Member

Tenho uns ozone strato e só digo maravilhas daquilo. Aconselho-te...
    Cumpz

8. Lampadinha

Lampadinha Power Member

é exactamente o que ele disse, sem tirar nem por nada.
    alem disso, alguem em cima lhe recomendou o siberia hp, nao compensa o preço e nao têm micro...
    enfim.. tretas..

9. Tem micro sim, apenas não é embutido nos headphones, e' de lapela.

10. Lampadinha

Lampadinha Power Member

11. viciado2000

viciado2000 Power Member

Não tem nada a ver com ser desconfortáveis, mas eu não queria lá muito andar com uns com estas temperaturas, imagino no verão.

12. JIPI

JIPI Power Member

Desculpem a estupidez e ignorancia, mas se eu comprar uns fones brutalissimos e tal, como é que os ligo à X360?
    PS:O meu ecrão não têm saida jack para fones.

13. viciado2000

viciado2000 Power Member

A versão HP é sem micro ou melhor dizendo não trás micro..
    à duas versões full size e os hp (da 1 primeira edição)... a diferença é essa mesma, um tem micro outro não.

"Não inclui regulador de som ou micro. Inclui uma extensão de som"
    http://www.*****.com/loja/index.php?id=17

Última edição: 14 de Abril de 2011
  14. Blackhole

Blackhole Power Member

Já agora aproveito para deixar um questão.

Há algum tempo que ando a namorar um PC350 da SS. Alguem tem experiencia com eles? neste momento tenho uns platronics de 20€ e alguem do som não ser nada de especial ao fim de uma hora ou duas não são nada confortáveis.

Tenho tambem uns SS para produção musical que para alem de não terem micro tb não primam pelo conformo.

Se alguem pudesse deixar uma mini review agradecia :)

15. viciado2000

viciado2000 Power Member

PC 350 da SS? não querias dizer sennheiser?.
    Eu já tive uns e não há muito a dizer em síntese são os melhores headsets do mercado a nível de gaming, podes ver a minha review dos pc360, mas que falo também um pouco dos pc350.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=618239

Se tiveres alguma dúvida em concreto é só dizeres.

16. Blackhole

Blackhole Power Member

obrigado! sim com SS queria dizer sennheiser ;) Vou ver ver essa review

EDIT: grande review sim senhor! vou ler com mais calma logo quando estiver em casa.

Última edição: 14 de Abril de 2011
  17. My bad peço desculpa

18. danygm

danygm Power Member

Nao gostam dos PX 200? ando a namoralos ha algum tempo...tenho os HD202 e so digo maravilhas...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página