Fones por volta dos 50€

S1nnless

What is folding?
Quero comprar uns fones para o meu Ipod 5G 30GB, visto os meus Sennheiser MX550 terem ido á vida, mas desta vez tou disposto a ir mais longe, até os 50€. A Sennheiser sempre me deixou ficar bem (quer nos MX300, MX550 ou PC150) e por isso andei a ver modelos desta marca, mas estou aberto a outras opões, naturalmente. Andei a ver os CX 300 Black (visto o meu Ipod ser preto), nos MX55 VC Street (mais baratos custam 26€), nos LX 70 Sport e nos OMX 90VC Style, que rondam todos este preço. Em termos de aspecto, os MX55 chamaram-me mais a atenção, mas quero outras opiniões. Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Eu, por tudo o que li, e ouvir, vou para os sennheiser cx300. Tou a espera deles ha duas semanas e meia, na *****. Se a sennheiser nunca te deixou ficar mal, porque mudar? :D Tens e que ver se queres ou nao in-ear ;) .
cumps
 
Concordo com o katraka, se Sennheiser é uma marca na qual tens confiança, e eu sei que têm realmente boa qualidade, deves manter-te com essa marca. Os Sennheiser CX 300 parecem-me ser uma excelente opçao no teu caso. ;)

Cumps.
 
Back
Topo