Font ??

PF_PLAYER

Power Member
Olá pessoal.
Bem não sei se aqui é o sitio certo mas pronto... como já vi por aqui um tópico parecido cá vai:

mp.PNG



Não sei que tipo de letra é esta mas gostava de saber se alguem me poder dizer o nome...

tks.
 
Ya pode até ser, é que essas letras são do logo e como estou a fazer um trabalho relacionado gostaria de saber a font ou as fonts.
obgd na mesma, espero mais ajudas.
 
Só o que o Mr. Brightside deu é que identificou, depois de me ter feito responder a dezenas de questões. Mas foi logo o primeiro resultado :)

Tinha experimentado o WhatTheFont, mas esse não me deu este resultado, só o SP Isis (que realmente coincide com o M).
 
Eu curiosamente tenho sempre pouca sorte com o Identifont. E olha que a nivél profissional rara é a semana que passa que não tenha de identificar 4/6 typefaces.

O WhatTheFont tem tido um bom hit ratio, mas hoje fiquei a aprender que melhoro as hipoteses se lhe der tambem um imagem squashed o outra stretched :P

Anyway, para o meu trabalho, duas letras era logo à pata, nem pensava muito no assunto. 5mins se tanto e era para ficar perfeito. A ter de bulir à pressa e com 90% de qualidade faz-se em menos.
 
Back
Topo