1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Font ??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PF_PLAYER, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 798)

1. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

Olá pessoal.
    Bem não sei se aqui é o sitio certo mas pronto... como já vi por aqui um tópico parecido cá vai:

Não sei que tipo de letra é esta mas gostava de saber se alguem me poder dizer o nome...

tks.

2. ShadeX

ShadeX Power Member

O M é SP Isis Bold, o P não. Pode ter sido um designer que gostou do M mas não do P para o logo....

3. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

Ya pode até ser, é que essas letras são do logo e como estou a fazer um trabalho relacionado gostaria de saber a font ou as fonts.
    obgd na mesma, espero mais ajudas.

4. Freeza

Freeza Power Member

True. o M é SP Isis, mas.. nao se esqueçam que ha mta fonte amadora no DAFONT.com

5. Vê lá se este site ajuda a decifrar isso.

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Yup Shello, right on. Usas o mesmo site que eu :) E a mim o camelo não descontou o squashing...

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Só o que o Mr. Brightside deu é que identificou, depois de me ter feito responder a dezenas de questões. Mas foi logo o primeiro resultado :)

Tinha experimentado o WhatTheFont, mas esse não me deu este resultado, só o SP Isis (que realmente coincide com o M).

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Eu curiosamente tenho sempre pouca sorte com o Identifont. E olha que a nivél profissional rara é a semana que passa que não tenha de identificar 4/6 typefaces.

O WhatTheFont tem tido um bom hit ratio, mas hoje fiquei a aprender que melhoro as hipoteses se lhe der tambem um imagem squashed o outra stretched :P

Anyway, para o meu trabalho, duas letras era logo à pata, nem pensava muito no assunto. 5mins se tanto e era para ficar perfeito. A ter de bulir à pressa e com 90% de qualidade faz-se em menos.

10. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  11. Freeza

Freeza Power Member

foi como disse.. não é uma fonte com "F grande"... haa milhares de fontes deste genero.

Partilhar esta Página