Fonte 20/24 pinos

mELIANTE

Power Member
Boas.Há pouco tempo fiz um pequeno upgrade aqui à maquina e como a nova board tinha ficha de alimentação de 24 pinos tive de comprar uma nova fonte.Entretanto fui pesquisando e li que havia a possibilidade de a minha antiga fonte,de 20 pinos,funcionar na mesma com esta board.Queria saber se o pessoal daqui acha que isso é possível e será aconselhavel,visto que a antiga era uma Q-tec de 550W e a nova é uma OEM de 420W.Obrigado
 
É bem capaz de a antiga funcionar desde que tenha a ficha de 12V 4pinos. A fonte do meu irmão queimou e ficou com a minha antiga de 380W. Como ele mudou de Board e gráfica teve de ligar essa ficha.
 
Boas.Há pouco tempo fiz um pequeno upgrade aqui à maquina e como a nova board tinha ficha de alimentação de 24 pinos tive de comprar uma nova fonte.Entretanto fui pesquisando e li que havia a possibilidade de a minha antiga fonte,de 20 pinos,funcionar na mesma com esta board.Queria saber se o pessoal daqui acha que isso é possível e será aconselhavel,visto que a antiga era uma Q-tec de 550W e a nova é uma OEM de 420W.Obrigado
so precisas disto http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1066

cumpz.
 
Ups, erro meu... não percebi bem a questão. :007: Algumas fichas são 20 mais 4. É só separar os 4 pinos a mais. Foi o que fiz na minha antiga fonte para o meu sistema antigo.
 
Back
Topo