1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte: 20pins para 24pins

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 540)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

pois e meu irmao comprou uma board nova que esta ja precisa 24 pins e a anterior era so de 20pins como era um promenor pequeno nem nos lembramos, ora como tem uma fonte razoavel e nao pode gastar €€ agora numa nova, digam-me se isto chega:

ADAPTADOR ATX 20/24 PINOS

http://www.*****.net/produtos/imagens/adaptador2024pinos.gif

3.9€

cumpz

2. nelsondac

nelsondac Power Member

a board funciona normalmente sem esses 4 pins... com esses 4 funciona ainda melhor... mas sem eles liga na mesma e trabalhas normalmente com ela...

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tens acerteza? e que depois nao kero cheirar a queimado no quarto!! se existe e porque faz falta e como vai levar um OC deve precisar de boa alimentação!

4. luikki

luikki Power Member

o adaptador chega. a fonte é que é capaz de não chegar! se só tem 20 pinos já deve ter alguma idade....e é provável que não produza sumo suficiente.... ainda mais para oc......

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

a fonte aguenta-se k ja teve no meu pc com a aminha antiga asrock...

e temporario depois vai levar outra fonte...

6. nelsondac

nelsondac Power Member

eu tnh uma fonte de 20 pins numa de 24 e dá tudo ok... mas acredito que se ligar os outros 4pins aquilo anda melhor... para OC sim convém ter... mas vê bem os Watts e os Amperes para isso... se a board pede mais pins tambem pode pedir mais Watt e a tua fonte pode não os ter...

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ok thanks a todos ;)

Partilhar esta Página