fonte: 20pins para 24pins

trypl3x

Hard BOINC
pois e meu irmao comprou uma board nova que esta ja precisa 24 pins e a anterior era so de 20pins como era um promenor pequeno nem nos lembramos, ora como tem uma fonte razoavel e nao pode gastar €€ agora numa nova, digam-me se isto chega:


ADAPTADOR ATX 20/24 PINOS

http://www.*****.net/produtos/imagens/adaptador2024pinos.gif

3.9€


cumpz
 
a board funciona normalmente sem esses 4 pins... com esses 4 funciona ainda melhor... mas sem eles liga na mesma e trabalhas normalmente com ela...
 
a board funciona normalmente sem esses 4 pins... com esses 4 funciona ainda melhor... mas sem eles liga na mesma e trabalhas normalmente com ela...

tens acerteza? e que depois nao kero cheirar a queimado no quarto!! se existe e porque faz falta e como vai levar um OC deve precisar de boa alimentação!
 
o adaptador chega. a fonte é que é capaz de não chegar! se só tem 20 pinos já deve ter alguma idade....e é provável que não produza sumo suficiente.... ainda mais para oc......
 
eu tnh uma fonte de 20 pins numa de 24 e dá tudo ok... mas acredito que se ligar os outros 4pins aquilo anda melhor... para OC sim convém ter... mas vê bem os Watts e os Amperes para isso... se a board pede mais pins tambem pode pedir mais Watt e a tua fonte pode não os ter...
 
Back
Topo