Fonte 280 watts Grafica PowerColor 9600 Pro

Spaggiari

Power Member
Boas,

Este é o meu primeiro post e a minha questão é a seguinte:

Possuo um pc que tem uma fonte de 280watts e estou a pensar em adquirir uma 9600 pro que pede 300watts minimo é possivel utilizar a grafica com esta fonte ou é arriscado?

Cmpts,

Spaggiari
 
Sinceramente num é facil encontrar uma fonte com 100% de eficacia, eu ainda num encontrei nennhuma, mas mesmo que essa fonte tivesse os 100% ja ficava abaixo dos requesitos, eu aconselho a trocar de fonte, porque mesmo que essa aguente num vai aguentar durante muito tempo e elas avariando costumam levar mais qualquer coisa atras.
 
e assim, para ligar e andar plo windows da de certeza, sem riscos pla placa ou pro pc, agora o k vai acontecer e kando puxares pela grafica em jogos mt provavelmente o jogo ira crashar ou o pc ira fazer reboots. compra 1 fonte, tens por exemplo as lc power de 550W k custam a volta dos 40€ e k podes utilizar mais tarde kando comprares 1 pc novo. sao fontes boas e baratas.
 
O meu pc já tem uns seis anos e das duas uma lhe meto meto uma grafica pa desenrascar ou compro um novo estou mesmo a precisar =) ainda ontem tive a jogar umas horas tudo numa boa, hoje de manha ligo para ouvir um som ele reinicia so me assume 512mb ram deve ser uma das memorias k se foi =) de qualquer das maneiras gostaria de opiniao acerca desta questao da fonte visto que ate poderei ficar com o pc pra o dar a minha irma k tem 8 aninhos e ja segue os passos do mano a dar vicio na PS2 e o proximo passo sera mmorpgs lol !

Ja agora a config do pc: mobo msi ***** koisa agp 4x lol pentium 4 2,6ghz 1gb 333mhz (ou talvez 512mb axo k uma delas foi a vida hoje) geforce 5200 256mb agp

Cmpts,

Spaggiari
 
Última edição:
isso não depende so dos 280W mas sim da potencia q esta tem ...

qtas amperes na linha dos 12v+ ? já vi fontes de 250w com 22A nos 12v+ ... aquilo come com p4B a 2.6 + grafica pci-e+ dvd-r+ cd-r+ 2 discos ... e não se queixa ...
 
isso não depende so dos 280W mas sim da potencia q esta tem ...

qtas amperes na linha dos 12v+ ? já vi fontes de 250w com 22A nos 12v+ ... aquilo come com p4B a 2.6 + grafica pci-e+ dvd-r+ cd-r+ 2 discos ... e não se queixa ...

Como posso ver isso? esta indicado na fonte?

Cmpts,

Spaggiari
 
eu comprava era um PC novo..

mas ter essa fonte já é arriscado mesmo sem essa gráfica... porque ainda por cima deve ser OEM, e a fonte é como o seguro de vida do teu PC.. quando morre leva muita coisa com ela..

portanto o melhor é pores outra fonte como

LC Power SilentGiant 140mm 550W Rev 2 Green entre 40-50€

cumps
 
Boas noites,

Ora o que está no autocolante é isto :joker: :

+3.3V +5V +12V -5V -12V -15VSB
28A 30A 15A 0.3A 0.8A 2A

180w 180w 1.5w 9.6w 10w


Max 280w :-D


Cmpts,

Spaggiari
 
Boas,

Bem ontem dirigi-me a Worten e comprei a 9600 =) diferença abismal para a 5200 k eu tinha e nada de reboots teve a noite toda e a tarde toda a puxar! Altamente mesmo!

Cmpts a todos obrigado pelos posts alguma novidade eu volto a postar :)

Spaggiari
 
Diverte-te!

PS: a Worten nao e propriamente o sitio ideal para comprar essas coisas, consegues preços bem mais baratos em lojas de informatica...
 
Back
Topo