1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte 280 watts Grafica PowerColor 9600 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Spaggiari, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 870)

1. Spaggiari

Spaggiari Power Member

Boas,

Este é o meu primeiro post e a minha questão é a seguinte:

Possuo um pc que tem uma fonte de 280watts e estou a pensar em adquirir uma 9600 pro que pede 300watts minimo é possivel utilizar a grafica com esta fonte ou é arriscado?

Cmpts,

Spaggiari

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

talvez aguente, o k + tens ligado a fonte? (quantos discos, CD-roms, DVD-roms, fans, etc)

3. Spaggiari

Spaggiari Power Member

tenho 1 disco 1 dvd e 1 gravador e 1 fan lateral apenas

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Sinceramente num é facil encontrar uma fonte com 100% de eficacia, eu ainda num encontrei nennhuma, mas mesmo que essa fonte tivesse os 100% ja ficava abaixo dos requesitos, eu aconselho a trocar de fonte, porque mesmo que essa aguente num vai aguentar durante muito tempo e elas avariando costumam levar mais qualquer coisa atras.

5. Warlord

e assim, para ligar e andar plo windows da de certeza, sem riscos pla placa ou pro pc, agora o k vai acontecer e kando puxares pela grafica em jogos mt provavelmente o jogo ira crashar ou o pc ira fazer reboots. compra 1 fonte, tens por exemplo as lc power de 550W k custam a volta dos 40€ e k podes utilizar mais tarde kando comprares 1 pc novo. sao fontes boas e baratas.

6. Spaggiari

Spaggiari Power Member

O meu pc já tem uns seis anos e das duas uma lhe meto meto uma grafica pa desenrascar ou compro um novo estou mesmo a precisar =) ainda ontem tive a jogar umas horas tudo numa boa, hoje de manha ligo para ouvir um som ele reinicia so me assume 512mb ram deve ser uma das memorias k se foi =) de qualquer das maneiras gostaria de opiniao acerca desta questao da fonte visto que ate poderei ficar com o pc pra o dar a minha irma k tem 8 aninhos e ja segue os passos do mano a dar vicio na PS2 e o proximo passo sera mmorpgs lol !

Ja agora a config do pc: mobo msi ***** koisa agp 4x lol pentium 4 2,6ghz 1gb 333mhz (ou talvez 512mb axo k uma delas foi a vida hoje) geforce 5200 256mb agp

Cmpts,

Spaggiari

Última edição: 8 de Junho de 2007
  7. apoc

apoc Power Member

isso não depende so dos 280W mas sim da potencia q esta tem ...

qtas amperes na linha dos 12v+ ? já vi fontes de 250w com 22A nos 12v+ ... aquilo come com p4B a 2.6 + grafica pci-e+ dvd-r+ cd-r+ 2 discos ... e não se queixa ...

8. Spaggiari

Spaggiari Power Member

Como posso ver isso? esta indicado na fonte?

Cmpts,

Spaggiari

9. apoc

apoc Power Member

tem um autocolante ... bem grande ..

10. Spaggiari

Spaggiari Power Member

Ok logo ja dou uma olhada tou no trabalho agora so saio as 11 =) depois posto o k esta no autocolante lol

Cmpts,

Spaggiari

11. Romani48

Romani48 Power Member

eu comprava era um PC novo..

mas ter essa fonte já é arriscado mesmo sem essa gráfica... porque ainda por cima deve ser OEM, e a fonte é como o seguro de vida do teu PC.. quando morre leva muita coisa com ela..

portanto o melhor é pores outra fonte como

LC Power SilentGiant 140mm 550W Rev 2 Green entre 40-50€

cumps

12. Warlord

13. Spaggiari

Spaggiari Power Member

Boas noites,

Ora o que está no autocolante é isto :joker: :

+3.3V +5V +12V -5V -12V -15VSB
    28A 30A 15A 0.3A 0.8A 2A

180w 180w 1.5w 9.6w 10w

Max 280w :-D

Cmpts,

Spaggiari

14. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Olha que pensei que isso tivesse menos Amperes nos +12v, assim ainda é capaz de aguentar.

15. Spaggiari

Spaggiari Power Member

Boas,

Entao sera k csg utilizar a 9600 pro sem problemas?

Cmpts,

Spaggiari

16. Warlord

Epah, nao custa tentar pois nao? se comecares a ter reboots kando estas a puxar pela grafica ja sabes do k e...

17. Spaggiari

Spaggiari Power Member

Boas,

Bem ontem dirigi-me a ***** e comprei a 9600 =) diferença abismal para a 5200 k eu tinha e nada de reboots teve a noite toda e a tarde toda a puxar! Altamente mesmo!

Cmpts a todos obrigado pelos posts alguma novidade eu volto a postar :)

Spaggiari

18. Warlord

Diverte-te!

PS: a ***** nao e propriamente o sitio ideal para comprar essas coisas, consegues preços bem mais baratos em lojas de informatica...

Partilhar esta Página