1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte 350w aguenta 8600 GT?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por malves, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 981)

1. malves

malves Power Member

Boa tarde,

Tenho uma fonte de 350w. Ao montar uma 8600GT, posso ter problemas? convem ter uma fonte mais potente?

obrigado.

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Num me parece que com essa fonte vas la, a num ser que o resto do sistema seja muito mas muito mas mesmo muito poupadinho

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

kual a amperagem da fonte aos +12v???

mas duvido k de!!!

4. malves

malves Power Member

Pois eu desconfiava, que ia ter problemas. Assim ja começo a ter certezas. eu tenho um DC 3.0, um disco sata, 1 GB ram 667,um dvd rw, e uma placa de Tv.e mais um dispositivos usb ligados, e uma fan.

Que dizem de uma LC Power 550W Silent Giant ?

Última edição: 24 de Abril de 2007
  5. luikki

luikki Power Member

por 40 e poucos € compras uma lc power550 140 mm green power e ficas muitíssimo bem servido.
    se quiseres conferir quais são as necessidades do teu sistema vai aqui...........

6. malves

malves Power Member

Eu ja fui a um site, que agr n te posso dizer qual, pois não estou no meu pc. Mas que deu me um valor de 400 e pouco salvo erro. Ja ouvi falar dessa fonte, e parece que é fixe.

Obrigado

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Eu tenho o sistema da sig, com uma Enermax de 325W :)

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Qual é a tua configuração?

Tipo, eu com a 1600pro +Disco Seagate+DVDRAM já começa a puxar um pouco.

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Vê no my system.. ele serve para alguma coisa lol

10. HyperRush

HyperRush Power Member

CPU: C2D E6300 @ 3.00GHz @ 1.2v 32 WTS
    Mainboard: ASUS P5B 85 WTS
    Mem: Buffalo 1gb DDR2 667 @ DDR2 860 25 WTS cada
    Video: XFX 7900GT 125 WTS
    HDD: 300GB powered by Maxtor & WD 92WTS

Já puxa um pouco, começa é apostar numa fonte de 450Wts no minimo.

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não leves a mal o meu comentário, mas 350W só se for em sonhos. Com 350W vais passar a vida a apanhar ecrãs azuis da morte no Windows

Arranja uma fonte de 450W ou de 550W e ficas bem servido com a 8600GT que tens em casa.

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Então os testes de fontes, tipo este não é fiavél?

nota no teste de cima basei-me no meu hardware, tipo consultei as etiquetas no material.

http://www.vbutils.com/power.asp

13. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Sim, mas normalmente eles pedem uma fonte de 450W.

Acho que até o fórum escolheu a melhor fonte por um preço excelente. Uma LC SuperSilent de 450W

14. malves

malves Power Member

Eu tenho um dual core 3.0 1 GB 667 um sata II WD, dvdrw dl sony, uma placa de tv. E vou comprar a 8600 GT.

15. malves

malves Power Member

no problem.!! vou buscar a seguinte:

LC 550w silent giant green

Type:Silent Giant Serie - GREEN POWERConnections:20+4-Pin Mainboard, 4-Pin P4, 6-Pin PCI-Express, 7 x 4-Pin Molex, 2 x S-ATA, 2 x Floppy

16. malves

malves Power Member

malves, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:
    1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
    2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.

17. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Offtopic: só podes ser Power Member quando fores membro activo deste fórum. Ou seja, vais ter que participar imenso neste forum para poderes ter acesso à subsecção (pelo que ouvi, por alguns 2 meses). Tal como eu.

18. malves

malves Power Member

Eu n sabia. Obrigado. ! vamos ver :) no que puder ajudar... o interesse pela informática é mt!

Partilhar esta Página