1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte 85 Watts?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MasterKing, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 591)

1. MasterKing

MasterKing Power Member

Olá a todos e muito boa noite!

Tenho um HP Pavilion Slimline e no outro dia quando ia fazer a minha limpeza de rotina do pó no interior do meu desktop, pensei em ver os Watts da fonte...e eis que reparei la em 85 Watts...fiquei bastante impressionado, sendo que não há nada a venda no mercado abaixo dos 200...será possivel?

Abraço e obrigado

2. Marco André

Marco André Power Member

Isso parece potência de fonte de portátil :cool:

3. MasterKing

MasterKing Power Member

LOL...também foi o que pensei

Abraço

4. AmdM

AmdM Power Member

Qual é o modelo hp em particular?

5. rav3n

rav3n Power Member

se calhar o que viste foi o output de alguma ou algumas linhas, p.e. aqui os 3.3v

se for o teu pc da sig só o cpu gasta uns 65W; os 20W "restantes" seriam insuficientes para o resto

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Esse valor deve ser dos watts de alguma das linhas.
    A fonte deve ter entre 200 a 300w de potência, normalmente é o que os computadores pessoais HP trazem.

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

No mínimo tem 300Watts, de certeza.

8. apoc

apoc Power Member

as linhas slim e desktop sempre usaram fontes de potencia inferior ...

como esta
    http://www.power-on.com/flexatx090.html

pode ser o caso ...

não conheço o pc em causa ... mas o facto de as lojas habituais não terem psu abaixo dos 300W não implica q não existam ...

9. MasterKing

MasterKing Power Member

Sim, o meu PC é o que está na assinatura. É muito estranho, talvez tenha mesmo sido eu que vi mal. Vou verificar amanha

Abraço

Partilhar esta Página