1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte aguenta?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ATI=POWER, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1101)

1. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal tenho uma fonte enermax liberty 400w com 2rails de 12v com 20A cada um. gostaria de saber se a fonte aguenta bem um "bom" overclock... o meu sistema é: C2D E6400; GYGABYTE GS965P DS3; 1GB DDR667 twinmos; asus x1950pro; WD250gb sataII 16mb

2. pr0p

pr0p Power Member

Sim aguenta, pelo menos a nivel de amperagens.

Montei um

E6600
    p5b
    2*1gb
    2*250
    x1950xtx 512ddr4

com uma fonte 550w dual rail 20A

3. ATI=POWER

e esse cpu consome mais tens mais um disco e mais memoria e grafica tb...

4. Peachboy

Peachboy Power Member

Boas,

em principio devia dar, mas tb depende da distribuição q fazes dos rails, ou seja, o q é q ligas em cada rail...

5. ATI=POWER

um rail ta so pra grafica pq esta fonte tem duas saidas especificas pra pcie e o outro pro resto... e eu falei com um amigo meu duma loja conhecida aqui no norte e ele disse k ja montou um LC power de 420 com um C2D e6600 e uma 8800gtx e dois discos e ela aguentou-se bem, tb me disse k montou uma fonte oem de 350w com um C2D e6400 e uma 1950XTX e k tb aguentou...

6. atlante

atlante Power Member

Com amigos que metem fontes dessas nas configuracoes de c2d e altas gráficas, nao precisas de inimigos :P

7. ATI=POWER

nao tem msm nada a ver, ele se mete essas fontes nesses sistemas é pq sabe bem k aguenta pq se nao aguentasse o cliente passando uns tempos ia la com o pc pra garantia e axo k nao é mt do agrado do dono da loja...:lol:

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Essas fontes podem aguentar mas vais ver os rails e devem de estar muito abaixo do limite de 5% de variação nos 12V.Para além disso para um sistema desses mais vale uma fonte de jeito do que essas porcarias só para poupar uns trocos

9. Baleiras

Baleiras Power Member

Concordo absolutamente, pois eventualemente o barato sai caro, e se alguém gasta € para um sistema desses também deveria gastar € e por uma fonte de jeito.

Abraço.

10. será que alguma fonte aguenta ligar uma x1950xtx a 1 cabo molex 2x [FONT=arial, helvetica]4-pin 5.25 power connectors [/FONT] atraves de um cabo em y que adapta para 6 pin ? ou é mesmo necessário ligar 2 cabos independentes directamente da fonte e ficar com o resto desses 2 cabos inutilizados? é que a minha fonte não tem o precioso cabo de 6 pin e era bom poder ligar mais uns discos aki para dentro...

Última edição: 10 de Julho de 2007

Partilhar esta Página