Fonte aguenta???

Tendo em conta o meu sistema será que a minha fonte (LC Power 420W Green!!!) aguenta?!?!
É que acabei de a comprar a cerca de uma semana e fui obrigado a fazer um upgrade assim à bruta mesmo e agora estar a gastar mais 50€ num fonte é xunga :(
 
Boas,
Se for para uso normal axo que aguenta, agora como tens um ganda pc para OC, axo que vais tar limitado pela fonte!!!

CORSAIR XMS2 RULES (1200MHZ):004:
 
Eu tenho uma fonte de 350W que alimenta uma board com 5 discos, 1 gravador, gráfica, placa de som, modem/fax e vários dispositivos USB. E tudo sempre funcionou perfeitamente.

Agora tu perguntas se a tua com 420w aguenta?! lol :P
 
Eu tenho uma fonte de 350W que alimenta uma board com 5 discos, 1 gravador, gráfica, placa de som, modem/fax e vários dispositivos USB. E tudo sempre funcionou perfeitamente.

Agora tu perguntas se a tua com 420w aguenta?! lol :P

Sinceramente axo q ***** dia vais ver isso tudo a keimar,lol!!A nao ser q a fonte tenha bastante amperagem,senao nao vai durar mt isso,teoricamente klaro!!
A fonte,axo q devias ir pelo q o WindWalker aconselha,troca isso pq com um sistema desses e ainda por cima com OC,kuanto mais watts e amperes melhor!!É melhor jogar pelo seguro,senao das por ti a ver hardware keimado por causa da fonte :S
Cumps
 
Back
Topo