1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte aguenta???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrazyMonkeyTM, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 577)

1. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tendo em conta o meu sistema será que a minha fonte (LC Power 420W Green!!!) aguenta?!?!
    É que acabei de a comprar a cerca de uma semana e fui obrigado a fazer um upgrade assim à bruta mesmo e agora estar a gastar mais 50€ num fonte é xunga :(

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Se for para uso normal axo que aguenta, agora como tens um ganda pc para OC, axo que vais tar limitado pela fonte!!!

CORSAIR XMS2 RULES (1200MHZ):004:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Vais à loja, dizes que a fonte não chega e dás a diferença para a de 550W.

Acho que podes fazer isso nos primeiros 15 dias.

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Eu tenho uma fonte de 350W que alimenta uma board com 5 discos, 1 gravador, gráfica, placa de som, modem/fax e vários dispositivos USB. E tudo sempre funcionou perfeitamente.

Agora tu perguntas se a tua com 420w aguenta?! lol :P

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sim, pois se reparares a minha configuração será para fazer OC!!! Logo será necessário aumentar as voltagens, e as CORSAIR são devoradoras de Volts :D

7. jota WA

jota WA [email protected] Member

Sinceramente axo q ***** dia vais ver isso tudo a keimar,lol!!A nao ser q a fonte tenha bastante amperagem,senao nao vai durar mt isso,teoricamente klaro!!
    A fonte,axo q devias ir pelo q o WindWalker aconselha,troca isso pq com um sistema desses e ainda por cima com OC,kuanto mais watts e amperes melhor!!É melhor jogar pelo seguro,senao das por ti a ver hardware keimado por causa da fonte :S
    Cumps

Partilhar esta Página