1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte aguenta?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p_c_sousa87, 8 de Março de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 1643)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.com a fonte que tenho podia trocar a grafica por uma sapphire hd4870?acham que aguenta?tenho o e5200 em OC(3,0Ghz)...mas pouco (tenho stock cooler).abraço

2. CameChupas.

CameChupas. Suspenso

Suponho que sim deve dar perfeitamente , mas espera pela confirmação de alguêm

3. Vicious K

Vicious K Power Member

É melhor trocares de fonte. Diz-nos quando compraste a tua fonte LC-Power e qual o teu orçamento para a gráfica e fonte.

4. RSC

RSC Power Member

Quanto tens de vcore voltage? E quantas ventoinhas e discos tens?

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

so estava a pensar em comprar a grafica...150€.pelo que vi nas reviews ela consome em load 270watts.o vcore e de 1.14.e tenho uma cosmos s com 5 ventoinhas ligadas e um disco.a fonte comprei +- a 2 anos

Última edição: 8 de Março de 2009
  6. Vicious K

Vicious K Power Member

7. RSC

RSC Power Member

Isso é um consumo muito próximo dos 300w. Eu não arriscava, ainda para mais já tendo essa fonte 2 anos.

Troca por uma OCZ Gamerxstream/Stealthxstream 600w ou por uma Corsair VX-550w.

8. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ok...vou seguir o vosso conselho e trocar de fonte.em relaçao a grafica...a marca sapphire e de confiança?ate agora tive sempre asus.

9. RSC

RSC Power Member

As melhores 4870 são as Powercolor PCS+, as Gainward Golden Sample, a Sapphire Toxic e a Asus Matrix.

10. samuka92

samuka92 Power Member

Eu tenho uma Sapphire, apesar de nao ser a 4870, e é 5*

11. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e que o preço de uma hd4870 sapphire...nao tem nada haver com as das outras marcas.em relaçao a asus e quase menos 100€

12. RSC

RSC Power Member

Porque provavelmente estás a referir-te à reference card, que tem um cooler muito fracote. As outras versões que eu referi, têm todas coolers novos, que são muito melhores do que o reference.

4870 reference:

Powercolor 4870 PCS+:

Gaiward 4870 Golden Sample:

Sapphire 4870 Toxic:

Asus 4870 Matrix:

Última edição: 9 de Março de 2009
  13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

a da saphire sem ser a toxic tem um cooler igual

14. RSC

RSC Power Member

Não é igual, nem de perto nem de longe. A "casca" é que é parecida. :)

15. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

nao conheço o interior, baseei-me na tal tampa :S

my bad

16. RSC

RSC Power Member

Aqui entre nós, a escolha da segunda versão do cooler da reference card por parte da Sapphire não terá sido muito inocente. Porque, como tu, muitas pessoas olham e pensam que é o mesmo cooler da Toxic. ;)

17. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e esta fonte aguenta???e boa?
    Seasonic M12 600W

18. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Excelente fonte!

19. RSC

RSC Power Member

É excelente.

20. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

mas entre a seasonic e a corsair hx-620w qual e melhor?

Partilhar esta Página