Fonte aguenta?

jahred

Power Member
Boas ppl, a minha dúvida e a seguinte. Será k a minha fonte de 300W aguenta com dois discos (1 Seagate de 20gb e outro de 120gb tb da seagate), uma drive de disketes, um gravador de dvds pioneer 107 e uma gforce 6800le? Será k tenho k comprar uma nova? é k agr é uma altura má para desembolsar mais algum...
 
jahred eu acho q isso n vai aguentar especialmente se isso for palomino.

Eu tenho um palomino 1700 e DVDRW, 2 discos, fan, e R9500 e tal e mudei para fonte de 400w :D
 
Última edição:
os palonimo funcionam a um vcore + alto (1.75v funcionava o meu 2000)
e aqueciam e aqueciam =|

no teste da fonte de alimentaçao dame 208w lol
n sei se pus bem o OC do cpu, mas de qq forma queria ver isto ligado com uma fonte de 200/250
coitada bem q queimava ao fim de umas horas(se conseguisse ligar) :lol:
 
Última edição:
Se quiserem arranjo-vos uma fonte 200w de linha branca (Codegen) que aguentou com um Palomino 1800+ em OC, uma Geforce4 Ti 4200 em OC, 2 discos 7200rpm, 2 drives ópticas, etc... durante 3 anos a fio, sem problemas.
É feia, é barulhenta, mas a sacana é resistente (até aguentou com uma FX5900XT durante uns meses em que a tive instalada no sistema).
 
A minha fonte de 350W chega para um prescott 3.2, uma 6800gt, 3 discos, 2 gravadores de dvd, placa de tv, 6 ventoinhas, wireless, gamepad com force-feedback e mais uns tarecos... :cool:
 
tinha uma que de 300watts oem que aguentou um amd 3500+ duas fans 1 disco um dvd, uma 6800ultra , 2 usbs sem problemas nenhuns e com OC em cima ^^ o importante é mesmo as amperagens se ñ tivermos mt coisa ligada da na boa
 
Back
Topo