1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte aguenta?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jahred, 12 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 876)

1. jahred

jahred Power Member

Boas ppl, a minha dúvida e a seguinte. Será k a minha fonte de 300W aguenta com dois discos (1 Seagate de 20gb e outro de 120gb tb da seagate), uma drive de disketes, um gravador de dvds pioneer 107 e uma gforce 6800le? Será k tenho k comprar uma nova? é k agr é uma altura má para desembolsar mais algum...

2. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

já agora que board e cpu tens? e que amperagens tem essa fonte?

Última edição: 12 de Setembro de 2005
  3. jahred

jahred Power Member

tenho um amd athlon xp 1700+ numa mobo asus a7n8x-x. as amperagens: +3.3v-14A; +5v-30A;+12v-13A.

4. kalachnikov

kalachnikov Power Member

5. kazuza

kazuza Power Member

Esse cálculo é só para rir ...
    No meu sistema dizia-me para lá colocar uma fonte de 357W :lol:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

jahred eu acho q isso n vai aguentar especialmente se isso for palomino.

Eu tenho um palomino 1700 e DVDRW, 2 discos, fan, e R9500 e tal e mudei para fonte de 400w :D

7. jahred

jahred Power Member

Korben_Dallas mas mudaste por quiseste ou tiveste mesmo k mudar? ah, e é palominio sim.

8. rav3n

rav3n Power Member

os palonimo funcionam a um vcore + alto (1.75v funcionava o meu 2000)
    e aqueciam e aqueciam =|

no teste da fonte de alimentaçao dame 208w lol
    n sei se pus bem o OC do cpu, mas de qq forma queria ver isto ligado com uma fonte de 200/250
    coitada bem q queimava ao fim de umas horas(se conseguisse ligar) :lol:

Última edição: 13 de Setembro de 2005
  9. blastarr

blastarr Power Member

Se quiserem arranjo-vos uma fonte 200w de linha branca (Codegen) que aguentou com um Palomino 1800+ em OC, uma Geforce4 Ti 4200 em OC, 2 discos 7200rpm, 2 drives ópticas, etc... durante 3 anos a fio, sem problemas.
    É feia, é barulhenta, mas a sacana é resistente (até aguentou com uma FX5900XT durante uns meses em que a tive instalada no sistema).

10. jahred

jahred Power Member

bem pessoal, brigadão pela ajuda mas já tá td a funcionar e ainda não tive problemas. fikem bem

11. mafas

mafas Power Member

A minha fonte de 350W chega para um prescott 3.2, uma 6800gt, 3 discos, 2 gravadores de dvd, placa de tv, 6 ventoinhas, wireless, gamepad com force-feedback e mais uns tarecos... :cool:

12. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

tinha uma que de 300watts oem que aguentou um amd 3500+ duas fans 1 disco um dvd, uma 6800ultra , 2 usbs sem problemas nenhuns e com OC em cima ^^ o importante é mesmo as amperagens se ñ tivermos mt coisa ligada da na boa

Partilhar esta Página