1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Fonte] Ajuda na compra para o novo sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 627)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas pessoal

Estou para adquirir um sistema do género:

Intel Core i7 920
    Asus P6T SE
    EVGA GTX Nvidia 260
    Gskill 3x2Gb DDR3 1600mhz
    2x250Gb WD
    Pinnacle PcTv
    X-Fi Xtreme Gamer

Vai ser para overclock moderado. Que fonte me podem recomendar com melhor relação qualidade/preço? Tem que ser imperativamente abaixo dos 100eur, seria bom abaixo dos 75, entre os 45 e os 65 seria óptimo

Cumps

2. The Todd

The Todd Power Member

Corsair TX-650, é o adequado para esse sistema. ;)

3. cmrosado

cmrosado Power Member

Da mais barata para a mais cara:

LC Power 600W Green Power
    OCZ StealthXtream 600W
    Antec EarthWatts 650W
    Corsair VX-550W
    Corsair TX-650W

4. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois foi o que recomendaram mas esse é o tombo máximo, 100 mocas, não queria muito :D. E por mais 10 ou 15 euros arranjo a TX-750... se for superior, a ter que comprar uma 650 prefiro ir pela 750 que assim já fica pra mais tempo

A ordem em termos de qualidade é a mesma que a ordem de preço? :)

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

:x2:

6. RSC

RSC Power Member

A GTX260 que vais meter é 192 cores ou 216?

7. bluei16_

bluei16_ Banido

8. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

ocz stealthxstream 600w...penso que dá bem conta do recado...62 aérios na way2buy

9. cmrosado

cmrosado Power Member

Última edição: 13 de Abril de 2009
  10. Scraps

Scraps Banido

tas a gozar certo?.. recomendar uma lcpower para um sistema i7?.. :S

mete uma corsair tx-650, ou uma ocz stealthxtream 600, acho que já ficas bem servido.

11. bluei16_

bluei16_ Banido

Era mesmo mais nesses 62 que estava a pensar :)

Por exemplo da ocz para a corsair vai uma diferença tão grande que justifique a corsair? Acham que a ocz se aguenta uns 4 aninhos, mesmo com alguns updates no sistema (em principio sera grafica e pouco mais)

12. Scraps

Scraps Banido

Se estás a pensar em longo prazo acho que devias ir pela corsair, pode ser mais cara mas acho que é mais fiável, embora a ocz se porte muito bem também, mas a pensares já em upgrades de gráficas, acho que a corsair é uma escolha melhor.

13. bluei16_

bluei16_ Banido

Aliás li há pouco noutros tópicos que vão aparecer umas gtx 275... help?

14. RSC

RSC Power Member

bluei16_, vai uma diferença grande sim. Em primeiro lugar as Corsair dão-te 5 anos de garantia, enquanto com a OCZ tens apenas 2. Depois as Corsair são single rail, enquanto a OCZ não é. E depois tens os componentes utilizados que são, claramente, superiores nas Corsair.

Uma LC Power 600w para um sistema i7 com uma GTX260, 2 discos, placa de som e placa de TV... :rolleyes:

Mas, vindo de quem vem, não é de estranhar.

15. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Essa GTX 260 de 216 core de globaldata está um pouco cara. Segundo ouvi ja se arranjam GTX260 de 216c por 185€. As GTX275 vêm para preços de 240/250€, mas com alguma tendencia a baixar para perto dos 220€.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página