1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Alimentação para PowerColor HD4830!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagopereira9, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1857)

1. tiagopereira9

tiagopereira9 Power Member

Boas pessoal... Encomendei ontem uma placa powercolor hd4830 512mb e gostava de saber se - mediante a fonte de alimentação que tenho, de 250W - se devia adquirir uma fonte mais potente, mas por um preço não muito exorbitante...
    Cumps

2. RSC

RSC Power Member

Sim, tens de trocar. Compra uma LC Power 550w Silent Giant Green. Custa entre 41 e 45 euros.

3. tiagopereira9

achas que uma Halfmman 700W 14CM (28.50eur), uma Linkworld Fonte Atx 600w (24.90eur) ou uma LinkWorld Termal Control 120 mm 600W (26.80eur) são más escolhas? ficar-me ia muito mais barato =)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  4. RSC

RSC Power Member

Pois, mais barato fica mas depois se o PC der o berro e a fonte levar metade dos componentes com ela, és capaz de não achar muita graça ao "mais barato". ;)

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Estava dois ou tres topicos abaixo do teu... :rolleyes:

Cumps

6. tiagopereira9

Jasus... :P então a que me indicaste tem boa relação qualidade/preço e põe o pc a funcar às 1000 maravilhas? se sim vou comprar uma dessas então...

7. RSC

RSC Power Member

8. tiagopereira9

Se optar pela LCPower Supersilent V1.3 80mm 420w Bulk (18.90eur) ou pela LCPower Supersilent V1.3 120mm 420w Bulk (18.90eur) será q não rende na mesma?
    (Lá estou eu a rebaixar os preços :P)

9. RSC

RSC Power Member

Rende sim, claro que rende. Por isso é que elas são tão baratas... porque fazem exactamente o mesmo que as outras mais caras! ;)

10. arpinacio

arpinacio Power Member

LOL podias ter posto aí que era ironia senão ele ainda pensa que estás a falar a sério...

a qualidade paga-se... se queres ir para uma fonte de 20€, corres o risco de esses 20€ se transformarem em 150€ quando a fonte que comprares e a gráfica forem ambas à vida...

a fonte é a parte mais importante de um computador e é onde se deve investir o máximo que se possa...

11. tiagopereira9

lolol not so stupid... eu normalmente quando compro qlq cena po pc não vou tanto pelo mais barato mas pelo que me consiga satisfazer não só a curto mas a médio e longo prazo! por isso informei-me através do zwame por causa da grafica e encomendei a HD4830 em vez da HD4670, e por aí em diante =) agora com a fonte não vou mudar de opinião. se é bom, o investimento vale a pena!

12. azzancha

azzancha Power Member

13. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

14. Cahib

Cahib Power Member

15. oversaturn

oversaturn Power Member

Oh homem, não te desgraces!!!!

Vai para uma LCPower, como esta, que ficas bem servido.

A Corsair e a OCZ também são bastante boas, mas isso já tem preços de outro campeonato...

16. tiagopereira9

Vá pessoal não garreiem! :P a lcpower de 550w silent giant green ja está encomendada, 41.90eur na *****!
    mas obrigado na mesma pela ajudinha ;)
    cumps

17. azzancha

azzancha Power Member

pareceu-me pelos vistos as aparências iludem.

já agora qual é que recomendam para esta máquina
    asus P5QC
    Q6600
    4 Gb a 800Mhz
    HD 4830 512Mb

cumps

18. RSC

RSC Power Member

OCZ Gamerxtream 600w ou Corsair VX-550w.

19. Cahib

Cahib Power Member

A mesma.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

boa escolha e aguenta na boa a 4830.

Do resto aquelas fontes que meteste no 2º post é fugir a 7 pés.

a halfmman é conhecida como "explosivas".

Partilhar esta Página