1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cs.oyen, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 935)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boa Tarde a todos!

Estou a pensar adquirir uma fonte de alimentação, para substituir a minha OEM ... de 420W.

A fonte que me indicaram é uma Corsair VX-450W, dizem que é muito boa e de qualidade.

O que acham? Será que "aguenta com" um P4HT, 1GB RAM, 2HD's, 2 Drives DVD-RW e uma nVidia 8600GS?

Cumprimentos.

2. apoc

apoc Power Member

aguenta ... mas qt custa ?

tens a lc power green de 550W a 42€ e a nox urano 600W a 46€

3. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Custa ~68€.

4. apoc

apoc Power Member

vai para a nox urano 600W ... potencia brutal e qualidade assegurada a um preço baixo ...

5. Alba

Alba [email protected] Member

Também recomendo o mesmo.

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também aconselho essa.
    Ao preço que está torna-se uma excelente opção!

7. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Nox Urano de 600W. é muito boa.

8. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Obrigado pelas vossas ajudas.

Agora o problema é que como era mt urgente e a minha OEM deu o berro, tive que comprar uma, a única +/- que vi era uma EuroTech Silent 560W. O que acham? Eu sei que não é grande coisa mas tb não foi lá mt barata.

OBS. Já agora, atrás da fonte, tem um pequeno "regulador" vermelho que se desloca entre 150 e 230, penso eu. Para que serve isso????

Cumprimentos.

9. MagnumX

MagnumX Power Member

Eu aconcelho a Nox Urano 600W .... que por sua vez já tinha sido aconcelhado por APOC :P

10. Sniper

Sniper Power Member

aproveito para por uma questão pois a minha LC ta a dar o berro :( , alguem sabe os amperes dos 12v na Nox Urano de 500W e da de 600W , quem tiver uma que se manifeste :D

cumps

EDIT: ja enconteri as specs ficam aqui para mais alguem que tenha duvidas

600 Watts

+3.3V - 24A
    +5 - 32A
    +12V1 - 21A
    +12V2 - 22A
    -12V - 0.6A
    +5VSB - 2.0A

500 Watts

+3.3V - 23A
    +5V - 28A
    +12V1 - 17A
    +12V2 - 18A
    -12 - 0.6A
    +5VSB 2.0A

11. apoc

apoc Power Member

o regulador está lá mas não é para mexer ...

qt a fonte eurotech ... foge disso ..

nox urano ou lc 550W green power

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

acredita não o ponhas em 150 (experiencia propria:p)

13. santoshd

santoshd Power Member

Eu tenho uma nox urano 600w a tocar uma super comilona x1900xt e ela dá conta do recado.
    Quanto as eurotech é como tá dito em cima ... longe muito longe. Aliás era só uma leitura aqui no forum para ver que essa não era uma boa compra, aliás há relatos de que atrás da fonte foi o resto.

14. ziga

ziga I folded Myself

Aconselho Enermax para mim do melhor que existe!
    Não dão problemas nenhum super potencia... Tenho uma 400 watts e já esteve a suportar um q6600, 4 discos de 250gb, uma 8800gt, duas ram's de 1066 mhz, dois neons 6 fans!

Para mim do melhor que há (o problema e sere muito caras :S)

Cumpz

15. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

tens 15 dias para devolver isso.. aproveita e n penses que o que estao para aqui a dizer é apenas casmurrice... compra uma LC Power;)

16. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Achas que a loja devolve o dinheiro? Afinal a fonte não tem mais que 48 Horas nas minhas mãos e como está tudo com foi comprado ...

Cumps.

17. Gui Sá Couto

Eu nao acho.. eu tenho a certeza que te devolvem..LOOL alias.. é de lei! Mesmo qnd vêm com a tanga do 'o produto estava em promoçao' ou 'o produto estava em saldo' seja em roupa informatica ou o que é que quer que seja eles sao obrigados a devolver te o € se tiveres dentro dos 15 dias.. mtas vezes os gerentes é que dao a informaçao ao empregado para so dar um vale e isso, mas na realidade sao obrigados a devolver o € por isso basta dizeres que queres falar com o gerente ou que queres o livro de reclamaçao e eles devolvemte...
    Bem mas de qlqr das maneiras voltando mais ao assunto eles nem isso te vao dizer... devolvem te logo o €;) e ai compras uma LCPower 550w green power ;) pessoalmente gosto mais do que as nox's

18. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Desculpa tar a chatear com isto, mas é assim: onde eu faço estas compras não existe grande variedade. Conheces alguma loja e Braga que comercialize fontes com F grande ... lol

Desde já obrigado!

19. Gui Sá Couto

é assim vou ser mt sincero contg... por vezes o quereres comprar perto de casa sai te mais caro.. se fores ao www.*****.pt la fazes um search a nivel nacional de todo o material que necessites e diz te todas as lojas que o possuem e a que tem o preço mais baixo.. com isto por vezes consegues preços bastante mais baixos que as vezes compensam te os portes de envio e ainda assim te saiem mais baratos... em braga n conheço nada:\ sou de cascais.. LOL
    nao restrinjas é a tua compra a tua localidade por favor LOOL!

Cumps:D!

20. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Obrigado! Amanha dou noticias...

Cumpz.

Partilhar esta Página