Fonte Alimentação!!

jmgv

Power Member
Comprei agora umas ventoinhas para colocar no Pc, e o meu computador ficou com os seguintes componentes:

cpu amd XP 2800+
Board Asus A7n8x Deluxe
Placa Grafica Grafica Ti4600
2xdimm 512 DDR400
Cdrw
leitor Dvd
teclado
rato
placa som
placa rede
Drive
Disco Sata
Disco IDE
Ventoinha 12 CM
6x Ventoinha 8 CM

resultado tenho uma fonte de 300 wts e como é obvio tenho que fazer aqui uma mudança de fonte de alimentação

existe uma qtec 550wts
Caracteristicas:
- Ideal para sistemas ATX com Pentium 4;
- 2 ventoínhas para um arrefecimento optimizado;
- Nível de ruído inferior a 32 dB(A);
- Côr: dourada;
- Dimensões (A x L x P): 85 x 150 x 140 mm;
- Peso: 1.53Kg.;

é alguma coisa de jeito, ou aconselham gastar mais do dobro do dinheiro para ter uma antec de 480wts (por exemplo), ou por exemplo a enermax 460wts que custa 3 vezes mais
 
Última edição:
Eu tb ando com esse prob, e estva inclinado para a Q-tec de 550w gold dual fan. Eu sei que é uma beca barulhenta e tal mas se tiver boas voltagens e estaveis, especialmente o rail dos 12V, eu resolvia o prob do barulho com 2 noise blokers.
 
Originally posted by NeoToPower
Eu tb ando com esse prob, e estva inclinado para a Q-tec de 550w gold dual fan. Eu sei que é uma beca barulhenta e tal mas se tiver boas voltagens e estaveis, especialmente o rail dos 12V, eu resolvia o prob do barulho com 2 noise blokers.

pois é essa q-tec que eu falo, gold dual fan 550wts. Já agora o que é isso do noise blokers e onde posso encontrar?
 
Eu tenho uma Q-tec 450W DFG PFC, e tb n gosto mto da barulheira q ela faz...
A questao é q trocando as fans por umas dessas NB nao vai fazer com que a fonte encomende a alma ao criador?
 
Originally posted by CaRaMeLo
Eu tenho uma Q-tec 450W DFG PFC, e tb n gosto mto da barulheira q ela faz...
A questao é q trocando as fans por umas dessas NB nao vai fazer com que a fonte encomende a alma ao criador?

Já n era a 1ª vez :D

Cmps.
 
sim, o melhor é n mexer, mas se tiveres cuidado com a escolha das fans k la vais meter n hvera assim tanto problema! só mesmo a garantia k vai ao ar!
 
pois, tb já pensei en trocar a fan da minha fonte (dakelas normais, nada de especial) mas o prob reside em descubrir kais os cfm da fan da fonte e se a k iria comprar tem capacidade para arrefecer bem a fonte... era uma questao de a tirar e testar fora da fonte ligada a outra fonte velha, e ver k ar sai dela, e depois ir a uma loja que deixe ver as fans a funcionarem se for possivel e comparar com a k temos mas deve de haver fans silenciosas da noiseblocker ou outra capazes de ter essa capacidade... é tentar... :D
 
PPL eu ando a ver de uma fonte e como veijo tudo a falar da Enermax 460W melhor que a be quiet! 450W mas a versão que referem é a be quiet! 450W PFC ACTIVO S1.3 ou a normal be quiet! 450W ?!?!?!

Qual destas 2 a melhor ??

-Enermax 460W
-be quiet! 450W PFC ACTIVO S1.3

8o
 
Back
Topo