Fonte alternativa[Esclarecido]

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas
anteriormente criei uma thread a perguntar sobre uma fonte....o que se passa é que na loja de informática da minha zona não têm OCZ Modstream nem Powerstream :( precisava então de uma alternativa,que aguente com:Asus A8n-Sli Deluxe;AMD Athlon 64 3000+skt939(venice);1gb de ram em dualchannel;no futuro duas 6600GT em sli;uma drive dvd-rw e ao principio terá um disco IDE mas terá depois um sata de 200GB.

Muito obrigado e Abraço :)
 
Última edição:
n vás pra eurotech... apesar d ter 460w tem amperagens mt frakas... na linha dos 12v axo q só tem 18A...é mm mt pouco..e a linha dos 5v tb é frakinha... n vas p essa
 
Servir servem todas, agora o resto...
Eu tenho uma dessas eurotech num dos AthlonXP barton antigos e é estável e silenciosa... desde que não se tente fazer OC.
Qlqr coisa mais tens de ir para Revoltec ou as já referidas Enermax.
O ideal era uma OCZita, mas se é dificíl arranjar nova, só se fosse usada, uma coisa que não se deve fiar numa fonte de alimentação.
 
Última edição:
blastarr disse:
Servir servem todas, agora o resto...
Eu tenho uma dessas eurotech num dos AthlonXP barton antigos e é estável e silenciosa... desde que não se tente fazer OC.
Qlqr coisa mais tens de ir para Revoltec ou as já referidas Enermax.
O ideal era uma OCZita, mas se é dificíl arranjar nova, só se fosse usada, uma coisa que não se deve fiar numa fonte de alimentação.

obrigado por terem respondido :) ,infelizmente OCZ não têm que era o que eu queria :( mas vou então perguntar se tem Enermax e Revoltec ;).
Ele disse que também tinha Antec mas não sei se são potentes,disse que tinha as Antec Truepower ou coisa assim...:)

Muito obrigado e Abraço
 
então pessoa,ninguém sabe me dizer se as fontes Antec são potentes e estáveis para a minha configuração?


Muito Obrigado e Abraço
 
Se tiverem mais de 26A (amperes) na linha dos +12v e pelo menos 30A ou mais em cada linha dos 5 e 3v é boa!

Depende também do preço!

Eu tenho a ocz modstream e tou muito contente! Se não comprasse ocz ia sem dúvida para enermax ou revoltec (embora as últimas revoltec tenham uma relação preço qualidade já não tão boa como as primeiras que sairam)

Ah já me esquecia, as Bequiet p5 também são boas, uma vez que até são feitas na mesma fábrica que as OCZ, mas apenas as P5
 
obrigado por teres respondido :) tive agora na loja de informática da minha zona e eles têm Enermax :001: ,que tal esta?
o que é que me dizem,vale a pena?

Muito obrigado e Abraço
 
Back
Topo