Fonte (até 100€)

Xactor

Membro
Boas..

Preciso de decidir uma fotne para a seguinte config.: - i7 920 - UD5 - 4850 1Gb - 3Gb Pc12800 - Numa futuro próximo upgrade para 6Gb e possivel comprar de 4870 x2 ou equivalente na altura (novas gráficas ou a comprar de outra 4850)

Qual a fonte que aconselham, precisava de opiniões até 100€ estava a pensar entre
(Thermaltake ToughPower 600W) (OCZ StealthXStream 600W) (LC Power 650W Ozeanos 140mm V2.2) (OCZ GameXStream 600W) (LC Power 700W Hyperion V2.2) (Corsair CMPSU 650W TX Series) (OCZ GameXStream 700W) (AeroCool HorsePower Smart SLI 650W) (Thermaltake ToughPower 750W) qual a mais indicada sendo preferencialmente mais barata? ate 100€ estão por ordem de preços (maior-->menor)

CoMpZ
 
Corsair TX-650w, é a melhor fonte que aí tens (e é made by Seasonic ao contrário da TX-750w que é made by CWT.) A segunda melhor escolha nessas que indicaste é a OCZ Garmerxstream 700w.
 
Muito obrigado pelas opiniões e dadas tão rapidamente..

Não será 610W um pouco limitativo para futuros upgrades à maq.!?

Então tirando a PC Power a ordem seria TX750W--->TX650W--->OcZ gamerxstream 700w certo?
Não seria opção a LCPower modular de 700W?

Já agora NwidD onde são esses preços?

CoMpZ
http://forum.zwame.pt/member.php?u=118111
 
eu ouvi dizer k a pc power era mais segura, em casos de trovoada e essas cenas, era assim qq coisa do genero.

É verdade, ou todos sao assim?
 
PC-POWER 610W

+12V - 49A

(single rail portanto, logo não há a desculpa dos rails para aldrabar e por um valor combinado que até fica acima do real). 49*12= 588W para os 12v. Mas em vez de aguentar menos que o anunciado, este tipo de fontes de qualidade aguenta até mais se for preciso, sem ficar logo kaput.

Depois a voltagem dela é muito mais estável, tem ainda protectores contra picos de correntes que sempre te dão mais alguma segurança, etc.


PS: Isto foi o que me disseram a uns tempos, no primeiro paragrafo, sei que todas as fontes de qualidade são assim, tipo corsair. Agora no segundo paragrafo diz "tem ainda protectores contra picos de correntes", todas tem isto? É um coisa interessante para uma fonte


EDIT: tava a escrever isto e nao tinha visto o que tinhas escrito, ja me esclareceste.

Axas que ficava melhor servido com a corsair 650W ou a esta pc power?
 
Boas,
Já agora, vou colocar aqui uma dúvida:
Que fontes são melhores que a Corsair TX-750W e estã dentro do mesmo preço?

Cumps,
Bom Natal
 
Acham que a TX 650W aguente um i7 920 com 6Gb a 1600 e duas 4870 1Gb?

Se a TX 750W não fosse perto dos 120 € comprava essa mas assim sendo estou virado para a tx 650W..

CoMpZ,
e claro Bom Natal!
 
Back
Topo