fonte até 50€-60€

Gostei muito da Corsair e tou a pensar comprar uma para mim (VX450) e para o meu irmão (CX400)

Não querendo ser chato, só tenho uma duvida e agradecia alguma ajuda:
  1. LC Power 600W V2.3 Green VS Corsair VX450
  2. LC Green diz que poupa mais energia, mas a Corsair diz ser mais eficiente.
  3. LC 600W vs Corsair 450W (12V dedicated) - tenho receio que seja a Corsair seja insuficiente, mas por outro lado se não fosse boa e se aguentasse não recomendariam.
Vejam como tenho o my system para perceber o que opero. Actualmente tá nos 4.0Ghz em fase de testes, mas deverei voltar a baixar para os 3.2 ~ 3.44 Ghz que foi onde se mostrou mais estável e temperaturas normais.

Crazymonkey, já deste a tua opinião mas julgo que continuas pela VX450??
 
a LC power V2.3 ou a VX450 vais bem servido, agora para furutos upgrades podem vir a ficar curtas, tanto a LC power como a Corsair.
 
Última edição:
1- VX-450w sem dúvida nenhuma.
2- Pois, a LC "diz que", a Corsair é mesmo eficiente.
3- A VX-450 aguenta perfeitamente o teu sistema.
 
100% eficiência é impossivel. na melhor das hipoteses é na realidade uma fonte mais potente, que consegue debitar os watts labeled(400~450W) sem problemas. no entanto a eficiência deverá rondar os 80~85%, mais que isso nunca vi

depois há ainda as temperaturas de operação da fonte; as corsair acho que garantem os watts labeled @ 50ºC, ou coisa parecida


tb concordo que essa seja a opçao mais equilibrada e com maior margem de manobra em termos futuros, considerando o orçamento em questão
 
Última edição:
Back
Topo