1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte c/ fan 120mm

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bam_bam, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 876)

1. bam_bam

bam_bam Power Member

entao, eu comprei uma fonte LC-Power 420W 6420 V2.0 120mm para o meu pc e qeria saber 2as coisas.

a primeira é se os 420w aguentam com uma grafica ASUS EN8600GT, uma board ASUS P5Q pro, intel core 2 duo e7400, 2x 2gb kingnton 667mhz, leitor de dvd, gravador/ leitor cd's, e disco sata de 500gb. ah e 3 fans de 120mm.

a segunda e' caso aguente, tenho de abrir um buraco na case em cima para a fan de 120mm da fonte certo?

eu ja comprei a fonte, mas se nao efectuar o pagamento dentro de 7 dias a encomenda e' cancelada por isso se nao servir ainda nao esta tudo perdido :P

2. jfbbms

jfbbms Power Member

a fonte aguenta
    a fan da fonte é virada para baixo e nao para cima, dai nao se abrir rasgo na caixa.

3. RSC

RSC Power Member

Quanto vais dar por essa fonte? É que apesar do teu PC ter um consumo baixo (~ 215w), essa fonte é muito, mas muito fraquinha.

4. bam_bam

bam_bam Power Member

vou dar 40€ (40,63 para ser exacto)
    o orçamento é baixo, e achei qe era a qe estava mais em conta... aconselhas uma outra?

@jfbbms obrigado pela informação :)

5. RSC

RSC Power Member

Vais dar 40€ por uma LC Power 420w?! :n1qshok:

Dá mais 9€ e compra uma Corsair CX-400.

6. bam_bam

bam_bam Power Member

vou dar 40 ja com portes incluidos... essa Corsair CX-400 fica em 49 sem os portes... nao tenho orçamento para isso :P

7. rav3n

rav3n Power Member

8. RSC

RSC Power Member

9. bam_bam

bam_bam Power Member

bem telefonaram-me da loja a dizer qe tao depressa nao tinham a lc power 420w em stock, por isso acabei por escolher uma Nox Urano 500W (http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=113.)

eu sei qe me vao todos 'cair em cima' porqe fontes da nox sao suicidio, ate eu sei disso, mas o meu orçamente era mesmo super limitado aka so me sobraram 27 centimos das minhas poupanças... :P
    eu tenho andado a fazer este pc de raiz e comprei tudo, caixa e componentes, por isso o qe sobrou foi para a fonte...

bem espero sinceramente qe ela se aguente... nao vou fazer oc nem nada, e é muito raro haver faltas de luz na minha zona, por isso vou rezar qe esta fonte se aguente pelo menos um ano e qualquer coisa... ;)

Última edição: 9 de Abril de 2009

Partilhar esta Página